domingo, 28 de junho de 2009

"Prato" principal do aniversário de Juçara foi candidatura em 2010

A ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT), comemorou aniversário neste domingo. Não houve festa, mas ela recebeu alguns amigos em sua residência.
.
Durante a comemoração o “prato” principal foi à provável candidatura de Juçara em 2010, a maioria dos convidados perguntaram sobre o assunto. Mas Juçara respondia dizendo que não está nada definido, deixando o pessoal na curiosidade.

7 comentários:

raimundo da educação disse...

Primeiramente Parabéns pela passagem de mais um aniversário da nossa futura Deputada Estadual (quiçá FEDERAL) Juçara Feitosa!!!

Acredito que está mesmo muito cedo para discutir ainda a sua Candidatura a Estadual, até porque em minha avalição tem espaço e cabe uma pré-candidatura a Câmara Federal, até porque não lhe falta competência e VOTOS, caso contrário ela poderá está "desperdiçando" esses VOTOS para Estadual (em minha opinião será uma das mulheres mais votadas da Bahia.
Quem sabe o nosso atual Federal não saia mesmo para disputar uma vaga no Senado, assim abriríamos espaço para o também muito querido e aprovado pelo segmento educacional - Prof. ADEUM SAUER - assim garantiríamos ,seguramente, a eleição para os três.... A Região sairia mais fortalecida do que nunca!!!! Itabuna agradeceria e muito!!!!!

Irlena - Eunápolis disse...

Parabéns JUÇARA!!! Que Deus te proporcione muitos anos de VIDA! Você é guerreira e merece todas as bençãos!!!

Te desejo ainda muito Força para a campanha que se aproxima!!! Nós mulheres precisamos mostrar toda a nossa GARRA E COMPETÊNCIA, você é nossa representante MAIOR!!!

Anônimo disse...

É DE SE ESPERAR UMA ATITUDE DESSA DE DONA JUÇARA ,PRIMEIRO QUEM CONVIVEU SABE NUNCA FOI DADA AO POVO EM MASSA COMO TEM QUE SER POLÍTICOS SEJA DE QUE PARTIDO FOR, O PT QUER INFIAR UMA PESSOA GUELA BAIXO DO SEUS COLIGADOS QUE NUNCA TEVE CARISMA,NEM MESMO QUANDO SECRETÁRIA SOCIAL,POR OUTRO LADO NOSSO LIDER GERALDO QUE ESTÁ MAIS NAS NUVENS DO QUE NA TERRA NOS ÚLTIMOS ANOS DIGA-SE DE PASSAGEM SE TRATANDO DE ITABUNA ELE AINDA NÃO DEMONSTROU PARA QUE FOI ELEITO FICA DIFÍCIL MANTER NOSSA LEDERANÇA E AFIRMAR A CANDIDATURA DE NUNHUM DELES.

Anônimo disse...

ô Raimunda da "educação" seu comnetários são de lascar. Primeiro fala que a bruxa poderia ser "CANIDATA" a deputada federal por COMPETÊNCIA(de que) pois jamais provou nada a ninguém. votos lembro da surra que tomou em Itabuna. Para finalizar seu "grande" comentário fala de Adeum(o galego dos zóio azul) como querido e aprovado, o mesmo não chega a chulé de gustavo(VÁ DORMIR RAIMUNDO DA "EDUCAÇÃO)

Anônimo disse...

Quem teve a oportunidade, como eu de trabalhar junto a então Secretária JUÇARA, sabe do potencial dela e também da força que ele tem para administrar. O resto é só muito, mas muito mesmo DOR DE COTOVELO!!!

heraldo disse...

sei que a politica e uma ciencia que convive com filiaçoes , acordos, alianças e etc. gostaria de votar em juçara para deputada estadual. porem sei que para termos uma representatividade nas camara federal depende da filiaçao que o pt local fizer, porem me sinto livre para votar em quem eu quisser, se juçara nao sair como candidata voto em wasceslau pcdb,nao voto em caditato da direita jamais. Infelizmente o que esta acontecendo no senado e uma, lei sobrenatural, nao encontramos nehum politico nem partido que nao tenha surgeira a esconder psdb, pmdb, pv, pt, ate onde vamos assistir esta açao do tempo retirando a mascara do artur vigilio. por isso os coleginhas do acm sempre que podiao elogiavao
pois sabiao que erao tripulantes do mesmo navio . o grapos era coisa pequena diante de tanta surgeira. QUEM PODERA NOS SOCORRE.

PARABENS JUÇARA
SE FOR LANCADA SUA CANDIDATURA VOTO EM VOCE.

Anônimo disse...

Se você realmente trabalhou com ela,não poderia nunca perder a oportunidade de ficar sem dar sua opinião,pois é absolutamente falsa pode perguntar a qualquer um que não seja político que vai ser honesto para responder.