sexta-feira, 26 de junho de 2009

A falta de "ética"

Na última quarta-feira este blog publicou a seguinte nota: “Felix Mendonça não será candidato a reeleição em 2010 “ que tinha o seguinte texto:

O deputado Federal Felix Mendonça (DEM), está no sexto mandato como Deputado Federal, e em março deste ano completou 81 anos de idade.

Em 2008 Felix conseguiu eleger a filha Andréa Mendonça (DEM), vereadora em Salvador. Este blogueiro foi informado por uma pessoa bem próxima a Felix, que ele já decidiu que não será candidato a reeleição em 2010.Felix Mendonça vai lançar o seu filho Felix Mendonça Júnior (DEM), como candidato a Deputado Federal. O experiente político está articulando para Felix Júnior herdar o seu legado eleitoral.

Félix Mendonça já foi prefeito de Itabuna entre 1963 e 1969 e sempre teve a cidade como uma das suas principais bases eleitorais.”

Mas para surpresa deste jovem blogueiro, na coluna “ Raio Laser” desta sexta-feira, do conceituado jornal “ Tribuna da Bahia” tem três tópicos. Veja abaixo.
Raio Laser 26/06/2009
http://www.digita.com.br/tribunadabahia/coluna.php?cCanal=22

To fora I
O deputado federal Felix Mendonça (Democratas) não será mais candidato à reeleição. No sexto mandato para a Câmara Federal, em março deste ano ele completou 81 anos de idade, por isso agora pretende cair fora da vida pública. Em 2008, Mendonça conseguiu eleger a sua filha Andréa Mendonça (Democratas) para a Câmara Municipal de Salvador.

Tô fora II
A notícia ainda não é totalmente verídica, mas fontes bem próximas do deputado federal informam que ele já decidiu que não disputará um novo mandato na eleição em 2010. Contudo, assim como plantou uma raiz na Câmara de Salvador, o parlamentar democrata vai lançar o seu filho Felix Mendonça Júnior em seu lugar. Também filiado ao Democratas, Mendonça Júnior herdará os votos do seu pai em vários municípios baianos, principalmente na região cacaueira. Sem dormir no ponto, o deputado Félix Mendonça já está articulando isso, apresentando o filho nos seus principais redutos.

To fora III
Com larga experiência política, Mendonça também é empresário de comunicação e cacauicultor bem sucedido. Além de seis mandatos conquistados para a Câmara Federal, ele também já foi prefeito de Itabuna entre 1963 e 1969 e sempre teve esta cidade como uma das suas principais bases eleitorais.
.
OBS: Qualquer “macaco” com quociente de inteligência (QI) de 50 perceberia que essa noticia foi retirada do nosso modesto blog, entretanto não houve os créditos. Isso demonstra que este blog está sendo acessado por alguns dos principais “jornalistas” da Bahia. Mas nem todos têm “ética”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vi nada de mais...