domingo, 28 de junho de 2009

Capitão Fábio x PMDB

Ao conceder entrevista ao “Resenha da Cidade” no sábado (dia 27) e tecer duras críticas ao PMDB baiano, o Deputado Estadual Capitão Fábio(PRP), criou pra si o maior problema político de sua carreira política.
.
Este blogueiro apurou que o deputado estadual mexeu num vespeiro e despertou a “Tropa de Elite do PMDB”, formada por Lúcio Vieira Lima, Genebaldo Correia e Juvenal Maynart, que sairá em defesa do ministro Geddel Vieira Lima e o ex-deputado Renato Costa. Dizem que vem chumbo grosso contra o Capitão na Imprensa baiana e na Assembléia Legislativa.
.
Durante a entrevista na Rádio Jornal, militantes peemedebistas itabunenses e ex-candidatos a vereador pelo PMDB na eleição do ano passado tentaram entrar ao vivo para desmentir as declarações de Fábio Santana. Mas estranhamente, tentando um confronto, Capitão Fábio pediu a Roberto de Souza para não liberar o telefone da rádio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é de agora que percebo a incompetência do Capitão Fábio, principalmente quando se trata de politica. Quem convive ou conviveu com o mesmo sabe perfeitamente das suas imperfeições, e não é novidade para nenhum a sua falta de palavra e também a falta de compromisso com o eleitorado.
Com relação ao Capitão e o PMDB, sinceramente, eu acho que a tropa de elite do partido reagindo de qualquer natureza estará promovendo este politico que desde muito já não existe e está provocandop a criação de um fato para voltar a midia e entrar mais uma vez em evidência, já que adentrou no marasmo, na obscuridade e no esquecimento do eleitorado. Sugiro ao amigo Juvenal Maynart o desprezo, a insignificância, a frieza para o relacionamento com Fábio, este não merece a menor consideração, sendo assim, deixando-o despercebido eu acho que o efeito será mais interessante. O PMDN é muito maior que Fábio, deixa ele no cantinho dele sozinho e sem ser incomodado, assim ninguém irá lembrar do tadinho.