terça-feira, 30 de junho de 2009

Gerdan Rosário acerta com a “TV Itabuna” e “Rádio Jornal”


O apresentador Gerdan Rosário foi contratado para trabalhar na TV Itabuna. Gerdan vai apresentar um programa mais “light”, o nome será “ hoje em foco”, que terá como produtora Juliana Soledade
.
Gerdan Rosário era conhecido como o “ homem da marreta”, ele apresentou durante muito tempo o programa “Alerta Total”, da TV Cabrália, e fez sucesso em Salvador na TV Aratu e TV Itapoan. Mas em virtude de incompatibilidade de gênios com Raimundo Varela foi demitido da TV Itapoan.
.
Gerdan também acertou com a Rádio Jornal, e em breve vai apresentar um programa na Rádio Jornal. Depois de cinco anos o polêmico Gerdan volta para Itabuna.

15 comentários:

Anônimo disse...

Será que nós merecemos isso?
Mas um desequilibrado na mídia sem estrutura e de venda nos olhos.

Anônimo disse...

ELE É UM PORRE.
TV I TEM QUE DAR UMAS AULAS ANTES DE COLOCA-LO NO AR.

Anônimo disse...

Vai para o tal comando geral,o apresentador é fraquissimo e se acha Faustão dando ordem o tempo todo no ar.
Ele consegue ser pior do que já era na outra emissora é insuportável assistir um programa de violência com um péssimo apresentador e equipe.
Se bem que o tal Gerdan é uma garapa também.

Anônimo disse...

A TV ITABUNA PARECE QUINTAL DA PREFEITURA,É SÓ O PAU QUE ROLA AGORA TEM MUITOS FUNCIONÁRIOS QUE...

PISA NO QUIABO DIREITINHO,E NÃO É SÓ 01 NÃO VIU PAI.

Anônimo disse...

A TV ITABUNA PEGOU UMA TURMA DE PESSOAS PARA TRABALHAR QUE SÃO PROBLEMÁTICAS EM TODOS OS LUGARES QUE PASSAM E OUTROS SEM A MÍNIMA COMPETENCIA PARA A FUNÇÃO MUITO ARTIFICIAL SEM DOM PARA COISA.
ASSIM É DIFICIL DECOLAR COMO É O SONHO DELES.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Eu nunca vi profissionais daqui da cidade andarem como caranguejo, como nesse caso. Quem sabe seja "profissionais". Digo isso porque todos vemos os bons irem pra capital, alçando maiores vôos e não mais voltam pro interior. Percebam esse caso novo e reflitam. Voltou pra trás...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Finalizando meu comentário: quem sabe pra ele foi um bom negócio, né mesmo. E como disseram acima, deve ser bom negócio pra ambos. TVI não afunda de vez porque até hoje a concorrência não lançou um canal na cidade. A Net prometeu isso no início, mas ficou no papel. Azar de uns, sorte de outros.

Anônimo disse...

Esse Gerdan é uma figura esteriotipa da comunicação baiana. Não faz muito bém o tipo "bateu levou". Não é carismático. A sua imagem não causa não é impactante e seus comentários cheios de heresias. Não transmite credibilidade no que fala. No rádio, sem chance para dar certo. O sua voz estridente não soa bém aos ouvidos. A Bahia que já foi grande seleiro de comunicadores, não merece Gerdan.

Anônimo disse...

O programa poderar ser até laithe, mais e ele? está bem gordinho, não foi e não é uma aquisição, tanto para o rádio pricipalmente na tv.

Anônimo disse...

Gerdan Rosário e Val Cabral,são capangas de Fernando "cuma".

Anônimo disse...

Engraçado que todos os comentários aqui falando mal do apresentador são todos anônimos.
Como diz aquele velho ditado: "A sua inveja é o meu ibope."

Wilson Santana disse...

Claro, meu querido, porque haveriam de colocar os nomes? poderiam colocar tambem nomes falsos, não é? como João, Pedro, Carlos, você ficaria satisfeito assim? quem tem boca fala o que quer e quem se expõe está sujeito a comentários positivos ou negativos. Como diz o ditado: "onde há fumaça, há fogo".
É a opinião do povo.

Ricardo disse...

O ANÔNIMO que sentiu as dores, tb não se identificou. "Casa de ferreiro, espeto de pau". Deveria ter dado bom exemplo.

Marcos disse...

Não me identifiquei justamente para ver o que as pessoas iam falar, como podemos confiar em alguém que não se identifica.

Jesus me abane disse...

O atarracado é o Gerdan Rosário, que veio dos cafundós de Ilhéus, da TV Cabrália. Cobriu as férias do Varella na Itapoã e depois foi chutado. Contratado pela Aratu para concorrer com o Varella (um cocô imitando uma bosta), chutado e substituido pelo Bocão. Voltou pra Itapoã pra substituir o Varella enquanto este se operava em SP. Aí o mr. V voltou e ele passou a apresentar o matinal da Itapoã. A Daniela Prata voltou da licença maternidade e tomou o lugar dele. Atualmente não sei em que inferno se meteu aquele fanho sem pescoço.

http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=19391