domingo, 28 de junho de 2009

A polêmica sobre o fim do diploma

Na última quarta-feira este blog reproduziu uma nota da coluna de Marcel Leal, do Jornal “A Região’. A postagem gerou vários comentários. Veja a nota: “Fim do diploma é grande avanço “.
.
Na edição deste final de semana Marcel publicou na sua coluna um tópico sobre o assunto. Veja abaixo.
.
Fim do diploma não garante vaga .
.
É preciso entender que nenhum jornal, rádio, tv ou blog vai contratar alguém que não sabe levantar os dados, juntá-los para explicar o fato e escrever direito, com ou sem diploma em jornalismo. Nenhum país evoluído, como EUA, Alemanha e França, exige diploma específico para jornalismo. Nem por isso têm maus jornalistas, pelo contrário, eles são muito bons.
.
Marcel Leal.

3 comentários:

Nina disse...

"Nós as pesoas comuns,lembramos aos senhores,da Bahia do Brasil e do mundo,que "todão iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza"artigo5ºda const."então conclamo as mulheres de bem do nosso país a reagirem somos maioria em eleitoras no Brasil, e não temos representatividade no legislativo e executivo, vamos nos unir e quebrarmos essa barreira, já conseguimos muita coisa então temos condições de elegermos uma mulher capaz que não seja podada como muitas que tentaram e levaram rateira dos coróneis da nossa região que criaram esse estigma de que mulher não vota em mulher, isso é invenção é uma falácia...não vamos nos abater vamos nos unir e tirarmos do poder essas raposas velhas...que só querem mamar nas tetas do poder pensando somente no seu umbigo e sem compromisso, com promessas mentirosas, chegaaaaaaaaa...fica aqui o meu protesto e a minha indignação a tudo isso ...

Nina disse...

"Nós as pesoas comuns,lembramos aos senhores,da Bahia do Brasil e do mundo,que "todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza"artigo5ºda const."então conclamo as mulheres de bem do nosso país a reagirem somos maioria em eleitoras no Brasil, e não temos representatividade no legislativo e executivo, vamos nos unir e quebrarmos essa barreira, já conseguimos muita coisa então temos condições de elegermos uma mulher capaz que não seja podada como muitas que tentaram e levaram rasteira dos coróneis da nossa região que criaram esse estigma de que mulher não vota em mulher, isso é invenção é uma falácia...não vamos nos abater vamos nos unir e tirarmos do poder essas raposas velhas...que só querem mamar nas tetas do poder pensando somente no seu umbigo e sem compromisso, com promessas mentirosas, chegaaaaaaaaa...fica aqui o meu protesto e a minha indignação a tudo isso ...mulher pode ser presidente do Brasil pode ser Senadora, pode ser Deputada estadual e Federal...sim!! por que não???

Anônimo disse...

SR Nina o assunto é outro,a selhora é candidata a que mesmo?Já decidiu ou está aguardando para mais tarde como a maiioria dizer que foi convidada a ser e nem imaginava aceitar, só depois das pesquisas que se decidiu.