quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ex-prefeito de Itapetinga está trabalhando na UPB



.
O ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), mostrou que mesmo após a derrota em 2008 continua com prestígio com o Ministro Geddel Lima.
.
Pois por intermédio de Geddel o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Roberto Maia (PMDB), assim que assumiu a presidência nomeou Michel para um cargo na UPB.
.
O interessante é que Michel mostra que está com bastante disposição para o trabalho, pois ele já está com 81 anos.

14 comentários:

Anônimo disse...

A UPB optou pela experiencia de michel em relacão a mandato de prefeito uma escolha muita técnica espero que ele contribua com toda a seu conhecimento administrativoe de sua longa vivencia no mundo político meus parabéns pela escolha

Anônimo disse...

Caro blogueiro, o que na realidade o ex prefeito fez e gosta mesmo é de mamar nas tetas do erário público. O Bradesco que o diga e a filha aprendeu rápido, pois está recebendo um cala-boca da Petrobrás, após aquele discurso intencionado.

Anônimo disse...

tá morto,em itapetinga ele já era.
acabouuuuu,morrreuuuu gabirabaaaaaaa

Anônimo disse...

Se a UPB for recrutar todos os politicos longevos da Bahia, e arrumar uma "boquinha" terá que criar um asilo. Será que êle vai levar a tiracolo o time que ajudou a afundar a sua administração como: Laércio Sobrinho, Sisinio Galvão, Airton Ferraz, David Ferraz,Carla e Zenaide Sarafim, Salvador Santos, Isai Amorim (o engomadinho) e os demais espertalhões que sempre viveram de babas do erário?
A avaliar pela sua última gestão, Michel Hagge não é nenhum exemplo de politico a ser seguido. Podia muito bém ter aproveitado a sua tão propalada experiência, para evitar os desmandos que ocorreu em seu governo. Advogado mequetrefe ( termo usado por êle), construindo mansão com o dinheiro público; o sumiço de mais de 1 milhão, agrado que recebeu do bradesco para a transferência da conta da prefeitura; obras inacabadas; contratos fraudulentos; empresas fantamas; licitações graciosas para beneficiar empresa de amigos. E tantos outros escândalos dificéis de serem, enumerados.
A UPB é apenas mais uma das mamatas barganhadas pela sua filha, para acomodar o velho dinossauro da politica itapetinguense, pagé da politica local, que resiste em largar as tetas.

Anônimo disse...

foi um premio de consolacao pela vergonhosa derrota em itapetinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EITA QUE É UMA VEGONHA A POLITICA DO NOSSO BRASIL, UM VELHO DERROTADO QUE ACABOU COM ITAPETINGA DEVIA ERA RESPONDER SOBRE OS DESVIOS DE VERBA DA CIDADE. GABIRABA DERROTODO
Vale lembrar do ex-prefeito de Itapetinga Michel Hagge, QUE SE DIS amigo de Wagner e derrotado à reeleição neopetista, José Carlos Moura, numa eleição em que o governador não teria dado o apoio esperado. E NEM VAI. SUA FILHA QUE AGAUDE A DERROTA.

Anônimo disse...

PARABENS MICHEL , O MELHOR PREFEITO DE ITAPETINGA DE TODOS OS TEMPOS.
CONTRIBUA COM SUA SABEDORIA E HONESTIDADE, ADJETIVO QUE NÃO EXISTE NA ATUAL E DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DE ITAPETINGA.

Anônimo disse...

FANTASMÃO REQUISITOU O QUE HÁ DE PIOR EM ITAPETINGA, POR ISSO O GOVERNO DESASTROSO, FOI BUSCAR O REFUGO DE ZÉ OTÁVIO E O 5º ESCALÃO DE MICHEL, QUE MICHEL EXPULSOU POR TOTAL INAPETENCIA , INCOMPETENCIA OU FALTA DE CARÁTER!
COM UMA EQUIPE DESTA , NÃO TEM GOVERNO QUE RESISTA!

Anônimo disse...

titulo digmo de prefeito derrotado michel hagge e sua filha virginia hagge.......
U_ unidos
P_ para
B_ boicotar o povo

Anônimo disse...

... NÃO É NADA DISSO QUE VCS ESTÃO PENSANDO...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE É QUE GEDDEL LALAU LIMA ESTÁ QUERENDO MANTER OS MINGUADOS VOTINHOS QUE O PAJÉ MICHELL CADUCANDO HAGGE AINDA PENSA QUE TEM EM ITAPETINGA para eleger o irmão igualmente lalau lúcio lalau lima...
É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO
AÍ PRA DAR UM CALA BOQUINHA EM MICHEL NÃO HAGGE, ARRUMARAM ESSA BOQUINHA PRA ELE NA UPB QUE NÃO SERVE PRA NADA E NÃO REALIZA NADA A NÃO SER EMPREGAR GENTE SEM QUE FAZER COMO O EX-PREFEITO DERROTADO MICHEL NÃO HAGGE...

Anônimo disse...

Espero que não o deixem cuidar dos seguintes aspectos:

Certidões Negativas (INSS,FGTS, SPC,SERASA, CARTÓRIOS E ETC.);

Prestaçã de Contas (Vixe);

Conclusão de Obras (Deus nos Livre);

Contratação de Amigos e Parentes (Jesus)

Se deixarem, ele fecha a UPB.

Anônimo disse...

Comentar sobre Michel Hagge não é facil, pois são poucos politicos de grande poder que temos na Bahia, tem muito prestigio, e sempre abraça aqueles que o acompanham, pena que é muito ditador. Se não andar como ele quer, voa... E também por causa do prestigio que tem abraça e enrica cada vez mais. Parabens Familia Hagge. ACM admirava voces demais, são igual a ele.... E vem ai MICHEL HAGGE e JOSÉ OCTAVIO CURVELO. QUER MAIS.

Anônimo disse...

MICHEL SÓ FOI 03 VEZES PREFEITO, 02 VEZES DEPUTADO E ELEGEU A FILHA VIRGINIA, QUEREM MAIS!
E É UM DOS POLÍTICOA MAIS DECENTES QUE ESTE ESTADO JA´PRODUZIU, JÁ FANTASMÃO E SEUS ASSECLAS ESTÃO DILAPIDANDO A PREFEITURA NUNCA VI TANTA GENTE RUIM!
ITAPETINGA E SEU POVO VAI SOFRER!

Anônimo disse...

Estou feliz por Michel,pois eles apostaram na experiência dele.Por que Itapetinga não seria nada sem Michel.pois a maioria das Obras que beneficia o povo foram feitas por ele.Não é a toa que o atual prefeito está reenagurando as obras que ele fez.Eles pagam os radialistas para falarem bem deles mãs para serem recebidos na capital,precisa da Dep.Virgina Hagge.que tem os contatos.O que eles estão fazendo na cidade é vergonhoso.A secretária de saúde não chamou as pessoas do concurso,más em compenssação empregou a família toda na prefeitura.e atendimnto está péssimo.O prefeito anunciou que ia dar uma ajuda no valor de 60 mil ao hospital,tudo mentira.até hoje não chegou.os médicos exigiram que eles parasse de falar isto.as ruas está uma vergonha de sujeira.a praça lá do centro onde se concentra o comercio e onde fica o banco do Bradesco e do \nordeste parece a central de abastecimento,pois ali se vende feijão um churrasco imundoe fumacento,nossa,ninguém merece viver neste descaso