sexta-feira, 19 de junho de 2009

Solon apresenta resultado de atuação na Câmara


Um bom público prestigiou o ato de prestação de contas do vereador Solon Pinheiro.
.
Menos de seis meses depois de assumir o seu primeiro mandato como vereador, Solon Pinheiro, do PSDB, prestou contas de suas atividades legislativas em ato realizado quinta-feira (18) à noite, na Câmara de Itabuna. “Não sou o prefeito, que tem a caneta para autorizar a realização de obras e serviços, mas acho que estou honrando o mandato que me foi concedido pelo povo bom da minha terra”, declarou, ao se dirigir ao público que lotou a sala de reuniões das Comissões Técnicas.
.
O vereador apresentou farto material sobre suas realizações, entre as quais, a organização de um seminário que reuniu centenas de líderes comunitários no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) no mês de maio.

Solon Pinheiro exibiu cópias de projetos e requerimentos elaborados por ele reivindicando melhorias em diversos setores, visando uma melhor qualidade de vida para a população.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom pelo menos esse me parece que trabalha, porque a grande maioria nem pra isso presta, parabens Solon, mais estamos de olho, nao seja um vereador de um mandato só!

heraldo disse...

e isto que os vereadores tem de fazer presta conta do que esta fazendo, pois quando criticados poderemos dizer que , que o dito cujo tentou so que sabnemos que nao depende so de boa vontade. vamos continuar dando tempo ao tempo, como o prefeito pede tanta PACIENCIA, por nao termos outro geito so temos que ter PACIENCIA E ESPERAR OS QUATRO ANOS