quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prefeita ausente

Neone Cordeiro (PP).

O comentário nos bastidores políticos de Jussari é que a prefeita Neone Cordeiro (PP), sumiu da cidade. Segundo informações a prefeita passa mais tempo na capital do estado do que em Jussari. .
.
É pertinente salientar que a prefeita não mora em Jussari, e sim em Itabuna. Mas depois de eleita está passando muito mais tempo em Salvador.

5 comentários:

heraldo disse...

o povo e piuor que mulher ruim gosta de apanha.
deixa de vota em quem ttem plano pra votar em quem nem mora na cidade.
o povao esta desorientado
so deus mewsmo

Anônimo disse...

A Prefeita está parecendo menina que nunca comeu melado. Quando acontece comer se lambuza. E para completar, sai atrás do melado em outras freguesias, pode? Respeite o povo, seu eleitor.

anne disse...

A prefeita é mulher , professora e competente , já assumiu cargos de secretária e de vice diretora , que perseguição é essa ?parece ser coisa de machão ignorante e atrasado . Respeita as mulheres.

Anônimo disse...

Respeito e gosto muito das administrações de mulheres em outros seguimentos,mas no politico parece que não dar muito certo não,e essa daqui só se salva porque tem uma secretária de educação de peso dona de jornal.

Anônimo disse...

Anne, criticar o errado é da conta de todos. Só através da crítica é que 'ALGUNS" procuram aperfeiçoar seu erro. Agora vem voçe cheia de peneiras para esconder o sol. Ser mulher e ocupar qualquer função no mercado de trabalho sabe-se que é absolutamente normal. Estou com isso tentendo lhe dizer que Homem ou Mulher quando imcompetente tem que procurar por melhor a sua competencia e NÃO tentar se esconder atrás de defensores sem senso crítico como voçe. Respeite as opiniões.