segunda-feira, 29 de junho de 2009

Otto Alencar desiste de ser candidato ao Senado em 2010

Este blogueiro foi informado por uma “ fonte” da capital do estado que o ex-governador Otto Alencar desistiu de ser candidato ao Senado em 2010.
.
Otto não ficou nada satisfeito com as negociações entre ele e os membros do governo do estado. E o ponto final foi a não nomeação do seu indicado para a presidência da Codeba.
.
Em função disso Otto relatou para essa fonte que não será candidato em 2010, ele preferiu continuar sendo conselheiro do TCM.
.
Mais uma vez a articulação política do governo do estado mostra incompetência, e por conta disso o governo está perdendo vários aliados e deixando de conseguir apoios expressivos.

3 comentários:

Junior Goes disse...

Otto é uma pesssoa capacitada para ser senador, mas é uma pessoa inteligente e ´´madura`` para saber qual disputa entra, ele sabe que com msmo contando com o apoio de WAGNER ele não levaria a eleição, pois msmo com a morte de ACM, Cezar Borges continua Forte e não tenho duvida que será reeleito,
já a outra cadeira já tem dono PINHEIRO, pois a militancia do PT é forte, mas tem força para eleger somente um. Resumindo OTTO saindo da Disputa, Geddel saindo para o governo fica evidente que as vargas serão de PINHEIRO E BORGES!

Abrc
Junior

GiL disse...

Inteligente a atitude de Otto em desistir do senado pois nesse momento ele não é tão popular na Bahia! Como temos duas vagas ao senado em 2010, aposta-se na reeleição de César Borges pela união com O DEM e PSDB, isso caso o DEM não lançe dois cantidados na chapa ou o PSDB lançe cantitatura. Com a união de grandes partidos baianos DEM, PSDB e PR a chapa do PT sairia muito fraca e não conseguiria eleger nenhum senador pelo estado, restando mais uma vaga, que conserteza será do DEM que tem como grande nome ao senado o dep.federal ACM Neto. Para governador a vitória de SOUTO seria esmagadora sobre Wagner que não fez um grande governo no estado. Aponta-se Paulo Souto como candidato a governador e Imbassay como seu respectivo vice, firmando então o começo de uma grande aliança entre DEM,PSDB e PR na Bahia. Sairia-se bem essa coligação na eleição elegendo SOUTO governador juntamente com IMBASSAY vice, senadores: BORGES e ACM Neto. Para presidente haveria choques na coligação, pois DEM e PSDB apoiariam o tucano SERRA e o PR juntamente com o PT apoiaria DILMA. A nível estadual o PR não tem outra escolha a não ser se juntar com o PSDB e DEM, pois acabariam perdendo a reeleição de César BOrges ao senado, caso o PR não se uni-se com o PSDB e DEM o PSDB lançaria uma cantitatura própria ao senado(IMBASSAY) ou apoiaria dois candidatos do DEM (ACM NETO e RODOLFO TOURINHO),poderia então haver uma aliança apenas para o governo e não para o senado no estado, caso o PSDB não apoiasse os dois cantidados do DEM ou o DEM não apoiasse o cantidado do PSDB.
A vitóra seria certa e vai ser grande mudança na Bahia ACM NETO e BORGES no senado e PAULO SOUTO e IMBASSAY no governo atenderia as espectativas dos três partidos e queimaria o PT no estado! Boa Sorte e que essa coligação renda bons frutos!

www.prof.miguel.org.blogspot.com disse...

OTTO ALENCAR É UM, EX-GOVERNADOR, DEPUTADO MAIS VOTADO POR DUAS VEZES, SECRETARIO DO POR DOIS MANDATOS, SAUDE E INDUSTRIA E COMERCIO, É UM LIDER NO INTERIOR E CHAPADA, MERECE SER CANDIDATO AO SENADO PELA BAHIA, CONSAGRANDO SUA CARREIRA POLITICA, POIS A BAHIA ESTÁ SEM UM NOME DE REFERENCIA EM BRASILIA ENO SENADO FEDERAL, OTTO DEVE SER ESTE NOME, TEM PERFIL DE LIDER. PROF.MIGUEL O.CERUQUEIRA-MIGUELCERQUEIRA09@HOTMAIL.COM.