terça-feira, 30 de junho de 2009

Rosemberg Pinto fará o possível para ser candidato em 2010


O Diretor da Petrobras, Rosemberg Pinto (PT), já declarou para algumas pessoas que fará de tudo para ser candidato em 2010. Rosemberg está “torcendo” para a CPI da Petrobras não ser instalada.
.
Neste caso ele sairá candidato a Deputado estadual, e ele já afirmou que fará o possível para entrar nos redutos do Ministro Geddel Lima. Rosemberg considera Geddel o responsável pelas denúncias na imprensa contra ele.

10 comentários:

Anônimo disse...

opa! sou de itapetinga, e esse será o meu candidato.com certeza é 13 na galera, é 13,é 13 é 13 é1 13......

KLEBER FONSECA disse...

Ele só nao deve, mas será nosso deputado estaldual da regiao de Itapetinga entre outros municipios. É um companheiro de verdade, das lutas, dos momentos de dificuldades. Nós da regiao de Itepetinga, em parlticular de Itarantim, defendemos o nome deste valioso companheiro para esta jornada. Infelismente em nossa regiao as açoes do nosso governo nao se viabiliza, falta de um representante capaz de pontuar e defender as demandas regionaies. Entao companheiro ROSEMBERG PINTO, esta será sem duvida nenhuma um grande desafio e honra para nós do PT de Itarantim ter você na Assembleia Legislativa, defendendo as demandas da nossa Regiao.

Anônimo disse...

ESTE BANDIDO DEVERIA ESTAR PRESO E NÃO TRIPUDIAR COM O POVO, DESVIOU MILHÕES DOS COFRES DA PETROBRÁS!
ERA TAXEIRO E FICOU RICO!
MAS NESTE PAÍS TUDO PODE, DELÚBIO NÃO QUERIA VOLTAR TAMBÉM, SILVIO PEREIRA, JOSÉ GENOÍNO, JOSÉ DIRCEU?
A CPI TEM DE FUNCIONAR!

Anônimo disse...

ITAPETINGA HOJE VIROU CASO DE POLÍCIA, É ESSE GANGSTER QUERENDO SER CANDIDATO COM O APOIO DO PREFEITO FANTASMÃO E A POLICIA FEDERAL PROCURANDO OS FUNCIONÁRIOS QUE FORAM AFASTADOS POR FRAUDES EM LICITAÇÕES QUANDO FANTASMÃO ERA VICE E QUE AGORA VOLTARAM PRA TRABALHAR NO GOVERNO DELLE!
TUDO COM A COMPLACENCIA DO PROMOTER!

Anônimo disse...

Esse é mais um fanfarrão do PT. Qual foi o milagre desse rapaz que de reles sindicalista, em menos de cinco anos virou financiador de campanhas politicas ricas pela a Bahia inteira, hoje disputado a tapa pelas "nossas lideranças?" Dizem os comentaristas auriculares da politica baiana, que o seu mestre e inspirador é o filho do presidente Lula, o Lulinha, que de limpador de cocô do zoológico de São Paulo, vioru sócio da TELEMAR, e mega empresário rural do norte do país, além de empreiteiras que estão vencendo licitações por a fora.
Dizem que o môço aí, pré-candidato a deputado estadual, é dono de uma rede de postos de gasolina na Bahia. Será verdade? Onde há fumnaça, há fogo. Ah!, dizem que o administrador desse pequeno império é o seu irmão.

Anônimo disse...

Cuidado Rosemberg fica quieto que vai ser melhor para voce. Não cante de galo não, porque se sair mesmo a CPI voce tá é ferrado. Cuidado quando falar em entrar em reduto de Geddel pois o homem tem poder que não é de emprego. É de herança mesmo, dindin de familia rica que só fez crescer um pouquinho com os cargos ocupados e tu só tem a Petrobras, se a casa cair tu vai junto.

Anônimo disse...

O anonimo do 1 de julho, 09:39, faltou vc citar Genebaldo, Gedel, virginia hagge e outros da mesma laia do PMDB. Rosemberg perto deste ele e fichinha. Rosemberg qdo ajudava o Sao Joao de Itapetinga com o dinheiro da Petrobras, ninguem falava nada, e quando mandou dinheiro ' 100 MIL, e Lais gois inventou uma outra entidade para divir este dinheiro, dando para IPAM, APAE, CORAL DE LENIZA, e outra entidade, que nao lembro no momento as migalhas. Ninguem dizia nada. ROSEMBERG e VALDENOR vao vir para derrotar Virginia e demais... rsrsrsrsrsrs. Conte com o voto da regiao de Itapetinga ROSEMBERG. Estamos com voce.

Anônimo disse...

Nossa região precisa de gente como esse cara,ele apoiou o nosso prefeito José Carlos Moura e agora Zé Carlos vai junto com ele dá uma surra na deputada trambiqueira, sim aquela que frauda atá placa de obra... 2010 tá chegando.

Anônimo disse...

Se Rosemberg já faz do que faz com o dinheiro da PeTrobras, imaginem o que ele fará se for eleito como deputado? Será que o povo não conhece que esse Sr. construiu um Mega Patrimonio rapidamente?

Anônimo disse...

JÁ NÃO BASTA OS TRAMBIQUEIROS QUE ESTÃO NA PREFEITURA DE ITAPETINGA, INCLUSIVE COM A POLICIA FEDERAL NO ENCALÇO DE ALGUNS DELLES E ESTE ELLEMENTO AINDA SONHA EM SER DEPUTADO?
ITAPETINGA NÃO MERECE ISTO!
ESSES ELLEMENTOS DEVEM LAVAR A BOCA PRA FALAR DE MICHEL E FAMÍLIA.
NÃO É À TOA QUE MICHEL E FAMÍLIA, SÃO CORTEJADOS PELO GOVERNADOR, POR GEDDEL E ATÉ POR PAULO SOUTO, PELO QUE REPRESENTAM!
JÁ OS BORRA BOTAS DE 5ª CATEGORIA QUE TEMEM PERDER A MAMATA, FICAM ATERRORIZADOS!
PERDER ELEIÇÃO FAZ PARTE DO JOGO DEMOCRÁTICO, MAS DILAPIDAR A PREFEITURA EM TÃO POUCO TEMPO É RAPINAGEM MESMO!
A POLÍCIA FEDERAL VEM AÍ!