quarta-feira, 24 de junho de 2009

Felix Mendonça não será candidato a reeleição em 2010


O deputado Federal Felix Mendonça (DEM), está no sexto mandato como Deputado Federal, e em março deste ano completou 81 anos de idade.
.
Em 2008 Felix conseguiu eleger a filha Andréa Mendonça (DEM), vereadora em Salvador. Este blogueiro foi informado por uma pessoa bem próxima a Felix, que ele já decidiu que não será candidato a reeleição em 2010
.
Felix Mendonça vai lançar o seu filho Felix Mendonça Júnior (DEM), como candidato a Deputado Federal. O experiente político está articulando para Felix Júnior herdar o seu legado eleitoral.
.
Félix Mendonça já foi prefeito de Itabuna entre 1963 e 1969 e sempre teve a cidade como uma das suas principais bases eleitorais.

8 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo conhece o "gato felix ", principalmemte os mais velhos!Será que o gatinho tem a mesma sede de "leite"como o pai?As tetas da prefeitura sofreram muito com ele!!!!

Anônimo disse...

É uma pena que o muito feito pelo Deputado Felix Mendonça por Itabuna ao longo dos anos após o seu mandato de prefeito nunca foram divulgados, mas será importante se a dama de lata Maria Alice resolver falar no seu programa de rádio, se o ex-prefeito Fernando Gomes também resolver falar à imprensa, com certeza todos e principalmente este anônimo acima se calarão e ainda irão se perguntar, porque nunca falaram que o Dr. Félix fez isso tudo?

Anônimo disse...

Deus nos ajude que o filho do deputado seja pelo menos 10% para os itabunenses daquilo que o seu pai foi. Se o deputado está desistindo da vida pública, então receba os meus agradecimentos, faço isto em meu nome e em nome de todos que tem conhecimento da sua importância e por tudo que fez pela nossa cidade.

Anônimo disse...

itabuna e toda Bahia tem uma marca desse deputado que como engenheiro trabalhou por grandes obras, mas o seu maior legado foi lutar pelo social e como poucos tem o prazer de servir ao proximo,

Unknown disse...

pena que ele não mais será Candidato. Homens como ele precisamos na politica,

Anônimo disse...

e um dos politiquiros que so lembra de itabuna em epoca de eleiçao
VALTO A FALAR ITABUNA-BA É UMA CIDADE ORFA DE POLITICOS SERIOS.

Anônimo disse...

Félix Mendonça, laranja dos negócios escusos de ACM. Depois de sua morte saiu do cenário politico. Para o povo a sua permanência ou não na vida pública não quer dizer muita coisa.

Anônimo disse...

O anonimo das 21:30,deve procurar se informar deve ser muito novo e se tiver idade não tem memória.
Felix foi de uma turma de políticos que antes de ter partido tinha palavra.