segunda-feira, 22 de junho de 2009

“Renato Costa é prioridade para o PMDB”, diz Lúcio Vieira Lima

Lúcio Lima e Renato Costa.
.

A eleição de Renato Costa é prioridade para o PMDB da Bahia, porque o partido não pode pensar em chegar ao Governo do Estado sem se preocupar com a formação de uma bancada estadual competente, ágil, honesta e combativa, para lhe dar apoio na Assembléia Legislativa.
.
A afirmação é do presidente do Diretório Estadual, Lúcio Vieira Lima, em entrevista ao jornal AGORA, ao anunciar para a segunda quinzena de julho, a realização de um encontro regional de lideranças peemedebistas, em Itabuna.
.
O Encontro Regional do PMDB em Itabuna – que contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima – mobilizará no final de julho centenas de lideranças políticas de 31 municípios sul-baianos.

7 comentários:

Anônimo disse...

dois politicos decante .Em itapetinga LUCIO GORDO LIMA RECEBEU MUITAS VAIAS DOS JOVENS ITAPETINGUENSE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ADMIRO MUITO O CARÁTER DE DR RENATO... MEU VOTO É DELE!

Itabunense disse...

Eu concordo com o Lúcio: Renato Costa é uma figura decente; um médico competente e um político com comportamento ético. Merece reassumir sua cadeira na Assembléia Legislativa.

Mari Benedito disse...

Concordo que Renato Costa seja prioridade para o PMDB. Não somente pelo seu caráter, histórico político admirável e reputação ilibada, mas principalmente pela sua postura atuante no que diz respeito aos interesses da região sul da Bahia. Meu voto, mais um vez, é seu Renato Costa!!

Anônimo disse...

Não é à toa que estão chamando de Geddel Vieira e Lúcio Vieira Lima de "irmãos metralha", os saltimbancos dos desenhos annimados. Que há muita semelhança, disso eu não tenho dúvida.
E lembrar que o Michel Hagge, o velho Ayatolah da politica de Itapetinga, pretende votar nesse verdugo para deputado federal, dá pena do nosso eleitorado.
São coisas da democracia.

Anônimo disse...

amamam

Val Cabral disse...

QUERO INICIALMENTE PARABENIZAR AO JOVEM MATHEUS, PELA EXCELÊNCIA EM COMUNICAÇÃO A QUE ELE ESTÁ SUBMETENDO ESTE MARAVILHOSOS BLOG POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA... E DIZER QUE É UM PRIVILÉGIO PARA ITABUNA, POSSUIR UM POLÍTICO HONESTO, ÉTICO, SÉRIO E COMPETENTE COMO O DR. RENATO COSTA.
ELEGÊ-LO DEPUTADO ESTADUAL, DEVE SER UM COMPROMISSO DO POVO DO SUL DA BAHIA, PARA QUE TENHAMOS VOZ, VEZ E VOTO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.
FAÇO QUESTÃO DE VOTAR E FAZER MILITÂNCIA POLÍTICA E ELEITORAL EM SEU BENEFÍCIO, POIS TENHO CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DE CONTARMOS NA POLÍTICA, COM HOMENS DIGNOS E HONRADOS.
NÃO HÁ EM MINHA FAMÍLIA NENHUMA PESSOA QUE NÃO VOTE NELE E PEÇO AOS MEUS OUVINTES E LEITORES, QUE DÊEM UMA OPORTUNIDADE PARA QUE ITABUNA POSSA CONTAR COM GENTE QUE NOS ORGULHE E QUE FUNCIONE COMO PROTAGONISTA DAS NOSSAS LUTAS E NINGUÉM MELHOR QUE DR. RENATO COSTA, PARA MERECER NOSSO VOTO DE CONFIANÇA. VAL CABRAL - RADIALISTA