terça-feira, 30 de junho de 2009

Prefeito de Buerarema pode sair do cargo no dia 14

O comentário nos bastidores político de Buerarema é que no próximo dia 14 o TRE oficializará a cassação do prefeito Mardes Monteiro (PT).
.
Assim que for cassado será decido se haverá uma nova eleição ou o segundo colocado na última eleição, Guima (PTB) assume imediatamente o cargo.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo blogueiro, após breve ausência estou de volta. essa questão do dia 14 no tre vai depender muito das estratégias aplicadas pelo advogado celso castro, e a honestidade ja conhecida do relator do processo, o advogado do diabo,ops, digo do dr. mardes está tentando de todas as formas possíveis e impossíveis prolongar o tempo do diabo a frente da direção do municipio de buerarema, e isso explica o interesse do advogado celso castro, pois a rumores q o mesmo é dono a empresa de limpeza urbana oceânica q está prestando serviços em buerarema, daí ele não quer perder essa fonte de renda nem o diabo quer perder essa lavanderia, o problema q ao contrario de outras lavanderias q lavam roupas de verdade, o q essa lava não tem sabão em pó de limpe, depois de lavada continua suja,pobre buerarema a cidade onde tudo é possível.

Anônimo disse...

amigo blogueiro, após breve ausencia estou de volta. essa questão do dia 14 vai depender muito das estrategias implementadas pelo advogado do diabo,ops,do dr. mardes em tentar adiar a conclusão do julgamento, mas sabe-se q o relator do processo e pessoa idõnea e quer por um fim nesse ja desgastado processo mesmo porque o resultado final ja é conhecido e não pode ser mudado,o que o advogado celso castro quer é adiar o máximo a saida do diabo pois o mesmo é o suposto dono da empresa de limpeza urbana oceãnica que está prestando serviços em buerarema ou lavando o dindim sujo, sendo assim quanto mais o diabo fica mais dindim é lavado e a cidade sucateada,o triste é q estamos vendo pessoas então tidas como de respeito e conduta ilibada com conceitos aprovados pela maioria da população se entregar a tanta sujeira por conta de míseros salários, essas mesmas pessoa vão a igreja se agarram as pilastras e rezam a missa toda, por quem/

Anônimo disse...

Vc não tem mesmo vergonha na cara blogueiro. Só vive chutando pra ver se acerta. Quer uma certeza? Guima não assume de jeito nenhum, além de Dr Mardes ter tido mais de 50% dos votos com a minha ajuda, ainda o tal prepotente tem processo nessa comarca local. Processo esse feito pelo terceiro colocado e não por Mardes que teve conduta certa no dia da eleição. Boca de urna é crime. As provas existem: candidatos a vereadores presos, coordenadores de campanha tudo do Guima.
Pode deixar que Brasília resolve tudo... não é SSA caros amigos.