terça-feira, 8 de setembro de 2009

TV Aratu pode contratar Val Cabral


Aconteceu nesta terça-feira em Salvador uma reunião entre diretores da “ TV Aratu”, na qual foi discutido o interesse da emissora em contratar o radialista itabunense Val Cabral.
.
Uma fonte informou a este blogueiro que foi oficializado o convite e que o mesmo está analisando a proposta. Não foi informado como seria a participação de Val na emissora.
.
Val Cabral apresenta atualmente um dos programas de maior audiência da rádio itabunense. Ele já comandou por algum tempo um programa na TV I.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais um merda na tela da Aratú. Vai precisar deixar de ser repetitivo, melhorar o vocabulário e fazer curso de português.
E tentar não falar todos os dias de sua grande paixão, Geraldo Simões.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SÓ PODE SER PIADA OU LELE PLANTOU MAIS ESSA.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

heraldo disse...

tenho pena deste repaz que se diz defenço das causas populares. no momento que ele teve no desfile do grupo dos escloidos os governantes usarao o hino nacional para tavar a voz do povo , tiverao medo que cobrassem quanto se gastou nona reforma do restaurante popular, na contruçao da ponte, o aumento da agua fora da lei e etc. foi ante etico e uma grande fallta de respeito pelo uso do hino, e quando o val que so falava mal do governor jaques wagner, o carioca que destronou os carlistas, ai os "gorvernantes de plantao "pararao de executar o hino nacional para o capacho val e sua turminha , reclamace do governo estadual. eu pensei que o val iria cobra do governo local sobre o aumento da água, sobre os postos de saúde, sobre o retorno da dengue, que ele provasse que o pv nao da sustentaçao ao governo do demo em itabuna. estas atitudes de governantes pra me e pior que o ato de uma cantora cantar o hino sobre efeito de "drogas licitas ou inlicitas", usar da potencia sonora para tapar um ato legal e historico do brasil e vergonhosso, esta atitude demostra o fundamento de governo deste partido que nao aguenta viver a liberdade. e o pior é que o povo e escravos dos seus proprios atos . liberdade ainda que tardia.
espero ve aprovado meu comentario e repudio ao uso indevido do hino nacinal, assim que o trio que val esta a freente ou em cima, o potente som do palanque governamental se calou para ouvir faaaaaaaaaaaalr do governador que tem dado apoio a itabuna segundo as palavras do proprio azevedo na inalguraçao do hospital sao lucas, esta gravado segundo azevedo jaques wagner tem dado apoio a itabuna sempre. concordo que falta muitas coisas, mais fiscalizaçao , o dpt esta abandonado ha muito tempo nao foi o pt quem o abandonou, os salarios dos policias e servidores publicos esta defasado ha muits decadas, quatro ano nao pode concerta o desgoverno de 40 anos.
tenho quasse certeza que meu comentario nao será aprovado
muita calma , acho que nao estou mentindo tenho certeza. e nao quero defender partido nem nomes quero terntar ser justo.
e esta é minha opiniao heraldo

Junior disse...

Nunca mais eu assisto a tv aratu...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas gente, não será para contra-regra??? Snif!!!

O engraçado é que o cara fala errado no rádio. TV Aratu Lixo.

Mas... Porcaria tem é muita por aí no rádio e na TV também.

Anônimo disse...

Esta notícia é boa e ruim para Geraldo Simões....
Boa porque fará Val Cabral sair de Itabuna...
Ruim porque fará Val Cabral falar para a Bahia toda!!!!!
Profº Cláudio

Anônimo disse...

Dar para perceber facilemnte o quanto o radialista Val Cabral irrita os petistas e capaxos de Geraldo e Wagner.
O que mais enraivece essa corja de puxa-sacos, é o poder de formador de opinião que possui Val Cabral.
Isso atrapalha os planpos diabólicos do PT em Itabuna e na Bahia.
Gutemberg Cordeiro
Estudante-26 anos

Anônimo disse...

Gutemberg Cordeiro Estudante-26 anos

Realmente vá estudar e aprender mais da vida antes de falar sandices.

Vejam o quanto forte é Geraldo Simões com seu PT que até seus inimigos vivem dia a dia os atacando. O que seria eles sem PT, sem Wagner, sem GS. Pobre coitados, ficariam sem discurso, pois como o amigo mais acima disse o Val & Cia estão atrás do que lhes convém minha gente, não tem a coragem de ajudar a todos. Eu soube dessa do Hino Nacional no 7 de setembro, mas tudo o que vier dessa cidade já não é novidade, infelizmente.

Meu, outra coisa, esquece GS e Cia. O que seria de Val & Cia sem eles? Vejam o Lula, a Veja bateu tanto que enjoou e ele é o melhor presidente do Brasil, é o Cara. Enfim, GS e Cia deve tá é agradecendo por esses "favores", inventaram até vassoura de bruxa e hoje ele tá em Brasília melhor que vocês. rsrs

Anônimo disse...

VAL CABRAL PLANTOU ESTA NOTICIA PARA VER SE VALORIZA SEU PASSE, JA QUEVEM A CADA DIA MAIS SE TORNANDO MAIS INEXPRESSIVO, POLITICAMENTE E AGORA SEM PARTIDO!!!
O CARA DA EMASA QUE TA SE DANDO BEM E VAL ESTA COM INVEJA..VIVA GERALDO!!!
FORA VAL!!!!!VAI PRA TV PITU

Anônimo disse...

Val cabral. Merda de Pitú.