terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sargento Gilson nega que será coordenador de campanha de Santana

Em relação a nota que este blog publicou informando que o Secretário de Administração de Itabuna, Sargento Gilson, poderia ser o coordenador da campanha do pré-candidato a Deputado Estadual, Coronel Santana (PTN), o assessor de comunicação da prefeitura enviou a seguinte informação.
..
Mera especulação,
.
O Secretário de Administração Gilson Nascimento, disse que a possibilidade dele coordenar a campanha do Coronel Santana, não passa de mais uma especulação em torno do seu nome.
.
Embora respeite muito o Coronel Santana, não houve nenhum convite para uma possível coordenação de campanha e o compromisso político de Gilson é com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo.
.
Juarez Nunes.
.
Clique aqui e veja a nota.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA NOITE VOU TER QUE VSITAR
ONZE CASAS DE FAMILIARES MEUS.
PERFAZENDO UM TOTAL DE 36
ELEITORES DO CORONEL SANTANA
DANDO A BOA NOTICIA QUE O
SARGENTO GILSON, NÃO VAI COORDENAR
A CAMPANHA DO CORONEL (GRAÇAS A DEUS).

O PASTOR REGINALDO SILVA ESTA AGORA CHAMANDO GILSON DE
( SARGENTÃO ) AI AI AI UI UI
JOÃO MATEUS É SÓ BOTAR UMA NOTA
DESSE ( SARGENTÃO )QUE CHOVE COMENTARIOS BAIXANDO O CACÊTE NELE
VAI SER ODIADO ASSIM NA INDIA
ARE BABA.

Anônimo disse...

Então quer dizer que o Capitão Azevedo não vai apoiar o Coronel Santana, já que o Secretário da Administração através da Assessoria de Imprenssa alega que: "Embora respeite muito o Coronel Santana, não houve nenhum convite para uma possível coordenação de campanha e o compromisso político de Gilson é com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo", isso pode até nos mostrar que o Capitão Azevedo não irá apoiar o Coronel Santana.

Anônimo disse...

Melhor pra o Coronel Santana. Não queira sua campanha aliada ao Capitão Azevedo e os seus aprendizes de secretários .O Ibobe do nosso prefeito e corja não é nem satisfatório, para apoiar a sua pré e candidatura Coronel.
Terá o meu voto, sem ajuda desse povo que está acabando com a nossa cidade.