sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ruy Machado chama o Hospital de Base de “casa da morte”


Na próxima edição do jornal “ A Região” será publicada uma entrevista do vereador Ruy Machado (PRP). Na entrevista o vereador declara que o Hospital de Base de Itabuna está em estado de calamidade.
.
Em contato com esse blogueiro ele declarou que aquilo não é um hospital, e sim a “casa da morte”. Ele fez questão de afirmar que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) tem que tomar a administração do hospital do GAC.
.
Segundo o vereador, se o GAC gosta de cargos, ele tem que ir para as urnas e disputar uma eleição. Porque está comprovado que a atual direção do Hospital de Base não tem qualificação técnica para exercer a função.
.
Ele disse que na administração de Geraldo Simões eram registrados no hospital 30 óbitos pó mês, mas atualmente chega a 100. Ele disse que fez uma visita ao hospital e tirou várias fotos para comprovar sua denúncia.

3 comentários:

Godofredo Martins disse...

Parabens vereador Ruy Machado,pelo menos tem algum que olha para o lado da saude, o hospital esta destruido por causa das pessimas administrações desde da epoca de Raimundo do Caixao ate agora com um ex-ftc Antonio Costa.Essa Turma do GAC são um bando de ´´mauricinhos``tirados a ´´bonzao``, ruma de interessero e so pensa no lado deles e n da população.

Anônimo disse...

POIS É, MAS ISSO NÃO ACONTECE SÓ EM ITABUNA, A SAÚDE NO BRASIL SEMPRE FOI TRATADA COM DESLEIXO, MAS DESDE QUE O pt ASSUMIU SÓ FEZ PIORAR, QUEM ACHAR QUE ESTOU EXAGERANDO É SÓ FAZER UMAS VISITINHAS AOS HOSPITAIS DE SALVADOR E DE OUTROS MUNICÍPIOS, O LEMA DO lula É O SEGUINTE: " se eu não estudei, trabalhei poucos anos, me aposentei com 4 milhão, cheguei a presidente, ora essa, o resto que se lasque".

Anônimo disse...

tá com medo de ir parar lá!!!(morrer) tadinho!!!SR.comprador de voto!!!!no inferno vc não poderá comprar ou vai?????