quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Roberto de Souza afirma que vai até o final contra o aumento da EMASA


O vereador Roberto de Souza (PR) já declarou que em caso dos vereadores aprovarem o aumento irregular da conta de água, ele vai provocar o Ministério Público e também vai recolher assinaturas da população para entrar com uma ação coletiva.
.
Roberto salienta que a emenda enviada para a câmara de vereadores tem a assinatura de Juliana Burgos como procuradora do Município, entretanto, a câmara não aceitou a indicação de Juliana e por conta disso ela não tem legitimidade para responder pela procuradoria.
.
A sessão para decidir sobre o aumento da água está marcada para a próxima semana e a expectativa é grande para saber o resultado. Até o momento os vereadores Roberto de Souza (PR), Vane (PT), Ricardo Bacelar (PSB) e Wenceslau (PC do B) se posicionaram contra o aumento. Já a vereadora Rose Castro (PR) já deu manifestação que votará contra o aumento.

6 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Em OFF.

Quando será mesmo e em que horário será o novo programa de Roberto e Marcel na Rádio Morena FM? Até que enfim um programa de rádio (No AM, nada de AM) com qualidade de som e ético.

heraldo disse...

nao era de se espera estes trez voto rose castro, solo pinheiro e rui polvora. infelismente, esta na cara o mortivo o vereador do dem mandou o recado para a rose ele disse na radio" se ela dá sustentaçao ao governo ela tem que votar com o governo ou entao devolva os cargos e pronto", rui polvora e rose sabem o que significa um aumento , memso que seja justo. agente paga a taxa de esgoto e numça foi limpo, gostaria que os apaixonados por este governo me dissese se dentro destes quasse um ano de governo azevedo se alguem ja viu a emasa fazendo a limpeza das "boca de loubo". caba de vereadores vendidos ve se defende o povo , nem que seja em ddiscurso.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Boca de lobo? Meu amigo a Emasa vive é abrindo buraco a torto e a direito e a prefeitura nunca tapa. Enfim, se tem um problema a Emasa vai lá, diz que resolveu e cria outro com uma cratera.

Anônimo disse...

Ai Roberto de Souza, compra a briga com a Emasa, isso é prestação de serviço a favor do povo que te elegeu, e também pra os que não votaram com vc e, que poderão votar e eleger no futuro breve, quem sabe prefeitooooo.

Anônimo disse...

Pelos serviços que a EMASA presta,sei não...!..Vale 1 real...!!!

Mr. Bean

035404 disse...

fui ate a pça adamy , assinar no abaixo assinado contra o aumento da emasa e nao encontrei nimguem por la , ja sei nao vai da em nada e tudo especulaçao , e um bando de artistas estes politicos , o outro assinou pela rose disse que foi por falta do oculos porem manda o recado para ela , se ela nao quer apoiar o governo nos seus desgovernos ela devolva os empregos, e ela ficou caladinha ,nossa politica e realmente uma vergonha.