segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resultado de pesquisa em Itabuna para Deputado Federal

Resultado para Deputado Federal
.
Geraldo Simões (PT).
.
ACM Neto (DEM).
.
Felix Mendonça (DEM).
.
Edson Dantas (PSB).
.
Ubaldo Dantas (PMDB).
.
Fernando Gomes (DEM).
.
Solon Pinheiro (PSDB).

.
Josias Gomes (PT).
.
Paulo Magalhães (DEM).

6 comentários:

Carlinhos Capenga disse...

Matheus essa pesquisa só pode ser piada de mau gosto,vc é inteligente e sabe que edson rampinha não tem mais 10 mil votos em itabuna, entao nesse caso ubaldo e fernando hj tem menos de 10 mil votos?!, sendo que ambos foram prefeitos e tem nome e sobrenome na cidade, diferente de um elemento que deixou um rombo na gestao passada na camara.

Anônimo disse...

voces esqueceram de alice portugal? a unica deputada que fez alguma coisa pela região.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

GS? Sem novidades! Esse é inclusive record na urna. Quanto a cumão realmente ele tem nome e sobre-nome e se chama DESASTRE + LAMA, para Itabuna.

Anônimo disse...

mr anderson vc é o maior de todos os petistas de itabuna parabens. mas vamos ver se geraldo lhe reçebe ao menos na casa dele porque para ser tão fiel ao menos deve ser amigo dele. pare de puxar e vá aprender de politica.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Você deve tá louco ou desesperado meu caro. Se voto nele é lógico que é porque acho ele o melhor, se não seria o contrário. Nem sou de partido nenhum, sou um mero eleitor. Mas sim, apenas por ter colocado uma grande e bonita faixa na campanha em minha casa ele teve a educação de vir aqui e ficar alguns minutos com a turma. Se quiser te mando a fotinha.

Mas que cara mais burro esse Anônimo 16 de Setembro de 2009 07:42, dizer tamanha besteira. Não preciso estudar política para escolher meu candidato que pelo jeito incomoda muito a raça cumista.

Anônimo disse...

VOTE NO PSDB QUI AI VOCE VAI TER UMA VIDA MELHOR,eu citei JOAO almeida e não estar relacionado que pesquisa é essa, JOAO?