sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Resposta de Adilson José

Ola, João, parabéns pelo o sucesso deste blog.A alguns dias venho recebendo inúmeros telefonemas de amigos, conhecidos e políticos ,falando do comentário,postado por você, a meu respeito.
.
João, quando Jesus, no momento de diversão, transformou água em vinho, os poderosos da época ao invés de aplaudirem, censuraram.
.
Hoje, não seria muito diferente e eu sou visto como uma pessoa polêmica, porque fiz muitas denúncias na câmara e na imprensa, falei coisas que não é interessante para os "poderosos", que o povo saiba, como ; quanto foi gasto com construção da rampa da câmara, quanto é realmente a renda de um vereador, o valor real que a PETROBRAS manda para o centro de "recuperação"de certo vereador, enfim sou condenado por não gostar de enganar o povo.
.
Mas, não tem problemas, apesar de não ser Gabriela, sou assim, me assumo assim e vou morrer assim.como disse o meu rei baiano"cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
Só espero que as pessoas que fizeram comentários, não se esconda atrás de um anônimo, para me desferir palavras pesadas, cheguei a chorar , quando alguém me chamou de "fruta podre", "trombadinha"etc.
.
Alguém que já salvou vidas, que foi vereador dois mandatos, que apareceu em pesquisas para prefeito em três municípios, não poder ser tratado assim, por mais raiva que o outro tenha.
Mas, eu perdôo porque concordo com um rei do Brasil, quando disse; "o que falta no homem é amor, sem limites".um abraço João,sucesso. Adilson José.
.
Clique aqui e entenda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Adilson José, vejo que é um homem que fala com coração, mas é justamente aí que poderá está o problema, porque muitas vezes nos levamos ao excesso,de forma que a população poderá interpretar negativamente. Mas se é essa sua característica tudo bem, não pise no freio e nem dê atenção a essa imprensa bajuladora de medalhões, se tiveres convicto dos seus princípios sigua em frente.

Anônimo disse...

Adilson, vamos abrir uma igreja que em 10 anos estamos comprando ate a rede globo, vamos esta mais forte do que a Universal... palavras lindas, chega veio lagimas nos olhos, rs

Anônimo disse...

ao ingraçadinho, anonimo,antes de tirar o obgeto em cima do nariz,coloque sua familia,toda em frente do computador mostre alguem chamando,o pai de trombadinha, fruta podre e outras palavras de baixo calão. E se VC CONTINUAR COM A IDEIA DE FUNDAR UMa IGREJA, AI REALMENTE VC ESTAR A SERVIÇO de LUCIFER, MAS FAÇA ISSO SEM O NOSSO PAI.eloisa e Adilson Jr.

Anônimo disse...

para o risadinha anonimo,Nos não queremos comprar a rede globo, nem superar a universal nem qualquer outra igreja, o que DEUS NOS DEU SOMOS BASTANTE GRATIFICADOS.VERONICA E diego JOSE9filha e netO

goncalves disse...

goncalves eu acho que adilson estar encomodano muita genta serar que e medo dele voltar a camara e continuar a denuciar a podridao de alguns politicos e isso ae adilso.mande eles vim conversar com a gente todas asa tardes em um batete papo sadio na rua senhor do bom fim b fatima abraco amigo isso chama se injeja

Anônimo disse...

ESSE TAL DE ADILSON JOSÉ TEM MORAL PARA FALAR DE ALGUEM, LOGO ELE BRINCADEIRA VIU.