sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Os vereadores que ficarão ao lado da população

A população de Itabuna deve saber quais são os vereadores que vão votar contra os consumidores da EMASA na sessão desta sexta-feira.
.
Por isso é importante os vereadores da bancada do governo escolher em qual lado vai ficar, no lado do governo ou do povo. Porque a votação de hoje será a oportunidade para a população saber quem realmente está ao seu lado.
.
A sessão de hoje os vereadores votarão em relação ao aumento irregular da EMASA. Dependendo do resultado será um “tapa” na cara da população Itabunense.
.
A seguir o resultado da votação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isto é relativo !!!
Quando a TIP foi aprovada no governo de FG, a oposição, capitaneada por Luis Sena, foi às ruas gritar.
Quando GS assumiu, a mesma oposição não somente manteve a TIP como criou a Taxa de Lixo...
Portanto...tudo é relativo !!!
Depende dos interesses que estão em jogo...
Só isso...

Anônimo disse...

BOA COMENTARIO Nº1

Junior disse...

Comentario numero 1


Nao sou geraldista porém qdo geraldo cobrou a taxa de lixo na conta de agua ela foi retirada do IPTU...

so mudou de lugar,o povo continua pagando taxa de lixo no IPTU e nem percebe...pelo jeito vc ta gostando de pagar agua mais cara ne pois ta tentando encobrir um erro com outro ou vc é o proprio prefeito que vem aki comentar!!!

Anônimo disse...

Sr Junior

Não sou o prefeito (Eu hein !!) e não voto em ninguém. Itabuna está condenada por este joguinho bobo. Por mim acabava a EMASA, cabide de empregos de GS, FG e CIA LTDA, e ia para a EMBASA, junto com os funcionários concursados.
Os "defensores do povo" que são contra o aumento, também eram contra a TIP que aumentou a conta de luz...e porque não fizeram nada quando GS assimiu? E ainda colocaram taxa de lixo na conta de água. Eu era síndico de um prédio e tivemos que pagar o IPTU de inadimplentes para não cortarem a água do prédio.. numa posição arrogante da EMASA.
Eu senti o aumento sim, meu caro, assim como tudo sobe neste país...já acostumei.. eu só aguento é esta politicagem barata e de oportunismo.

Anônimo disse...

O VERDADEIRO INIMIGO DO POVO, É O PRÓPRIO PREFEITO QUE MANTÉM NA PRESIDÊNCIA DA EMASA, UMA PESSOA CORRUPTA E INCOMPETENTE COMO ALFREDO MELO.
PEDRO GAGO

Anônimo disse...

Queria que dobrassem o valor das contas desses 52 mil otários,que votaram nesse incompetente...!!!

Mr. Bean