domingo, 6 de setembro de 2009

Nilo Coelho muito próximo de deixar o PP


O ex-governador da Bahia e atual prefeito de Guanambi, Nilo Coelho está pretendendo deixar o PP para se filiar a um partido que estará ao lado do DEM em 2010.
.
O ex-governador estava negociando com o PSB, mas em função de “brigas” locais com membros do PC do B e com a diretoria estadual da EMBASA ele decidiu não apoiar Wagner em 2010.
.
Não está descartada a possibilidade de Nilo retornar ao PSDB, mas o PR e até o DEM estão na “jogada”.
.
Nilo Coelho não decidiu a qual cargo será candidato em 2010, mas pode ser a Deputado Federal ou vice-governador.

4 comentários:

Anônimo disse...

POR MAIS PRESTÍGIO QUE O NILO TENHA EM SUA REGIÃO, NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA ELE COMO VICE DO SOUTO,
TEMOS UM EXEMPLO RECENTE NAS ELEI-ÇÕES MUNICIPAIS, O ACM NETO ESTAVA MUITO BEM NAS PESQUISAS, FOI SÓ O BISPO DA UNIVERSAL APARECER COMO SEU VICE PARA O DEM DESPENCAR NAS PESQUISAS E O NETO CAIR PARA TER-CEIRO LUGAR, GRAÇAS A "DEUS" AS AN-TAS DO pt NÃO NOTARAM ISSO, NÃO DEU OUTRA, APÓS A universal/record
PULAR PA O LADO DO pinheiro FICOU MAIS FÁCIL A VITÓRIA DO JOÃO, POR ISSO É QUE TEMOS DE PENSAR EM TO-DOS OS DETALHES SE QUISERMOS TIRAR ESSA CORJA DO PALÁCIO DE ONDINA E DO PLANALTO.

Anônimo disse...

Meu voto é do Wagner,"seu" Nilo Lebre...!!!

Mr. Bean

Anônimo disse...

Paulo Souto-o inimigo dos funcionários públicos...!!!

M.B.

Anônimo disse...

Com o Paulo Souto e o ACM não tinha nada disso, todo dia uma chacina, os bandidos manda e desmanda, quem reclama daqueles tempos são funcionários púplicos que não trabalhavam só sabiam fazer greves, agora a Bahia virou uma anarquia só, bem feito, ano que vem votem outra vez neles, aí a Bahia vira um Rio de Janeiro II.