terça-feira, 15 de setembro de 2009

Itacaré está sem secretaria de Saúde

Como este blog publicou com exclusividade “ Secretária de Saúde de Itacaré pediu exoneração “, Luciana Pinheiro não é mais a Secretária de Saúde de Itacaré.
.
Ela pediu exoneração e desde então foi formada uma comissão para comandar a pasta até a nomeação do novo Secretário.
.
O interessante é que Luciana pediu exoneração logo após o seu esposo, Rosivaldo Pinheiro, ter sido exonerado da Secretaria de Finanças de Gandu.
.
Vale salientar que Luciana é a terceira Secretária de saúde de Itacaré que deixa o cargo neste atual governo. O prefeito tem que ser mais criterioso na indicação do novo secretário.

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema não esta nos secretários, e sim no prefeito que é assistencialista, acha que póde usar o dinheiro das secretarias para favorecer os que lhe procuram,paga hoteis para qualquer pessoa que for visitar a cidade, e os secretários sabiamente, se demitem para não serem taxados de ladrões futuramente.
A corda só quebra do lado mais fraco.

Anônimo disse...

Um Itacaré sem futuro.
O problema não é o presente e sim o futuro, o homem não completou sequer um ano e já demonstra não saber administrar, pobre Itacaré paraiso tambem de incompetentes.

Anônimo disse...

NÃO BASTASSE A MUDANÇA CONSTANTES DE SECRETÁRIOS NA PASTA DA SAÚDE, POIS NINGUEM SABE QUEM MANDA NEM TÃO POUCO QUEM OBEDECE, O PREFEEITO ANTONIO DIONIZIO CONTINUA MANTENDO A FAMA DE MAU PAGADOR, FUNCIONARIOS AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO É MOLE? FIQUE DE OLHO POIS DEZEMBRO VEM AÍ E DÉCIMO TERCEIRO PODERÁ DESAPARECER!

Anônimo disse...

MANDA BUSCAR MARLEIDE EM ILHEÚS, COM A EQUIPE DELA ITACARÉ VAI BOMBAR,AI SIM O PREFEITO VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE.

Anônimo disse...

Será que o MP será acionado ? o prefeito de Itacaré ainda não pagou a folha de agosto, o cara reza na igreja e chiga Deus fora dela. É brincadeira....

Anônimo disse...

Não adianta buscar Marleide, esse time do prefeito é igualzinho ao time do Bahia, quanto mais se meche pior fica ! é a cara do Antonio de Anizio...