O governador Jaques Wagner disse hoje que os agentes que deixarem de cumprir com suas funções serão tratados com rigor. "A Polícia Militar é uma instituição militar, respeita disciplina e hierarquias militares, e isso não pode ser quebrado", ressaltou o governador.
.
Ele lembrou das melhorias salariais e de condições de trabalho concedidas á categoria neste governo e que a realidade da Bahia não pode ser comparada com a de outros estados.
4 comentários:
e pq vcs nao sabem como anda a situacao no interior...
Como se ele soubesse o que é respeito. Nada funciona neste estado e ninguém respeita mesmo a figura de um "Devagar quase Parando".Eleitora respeitosa.
não sou eleitor de vagner, mais concordo com ele, os policiais, tanto a civil ou militares não pode fazer isto não, pois só quem sofre é a população. e quando abre os concursos eles aceitam tudo para ser policia,agora quando estão la dentro querem tirar onda,não concordo que o salario seja 4 mil reis,e os proximos concursos sejam de nivel superior.
"NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO"
ESSE TAL DE GOVERNADOR EM ÉPOCAS PASSADAS ERA UM AGITADOR DOS MAIS RADICAIS, DAVA ATÉ MEDO PARTICIPAR DE ASSEMBLEIAS EM QUE ELE ESTAVA,
ALIÁS TODOS ESSES ADMINISTRADORES PETISTAS SÃO ASSIM, SÓ SABEM MESMO É GASTAR DINHEIRO EM PROPAGANDA, O
ACM ESTÁ PERDENDO LONGE EM DEMAGOGIA, ACHO MESMO QUE ESSES CARAS COPIARAM TUDINHO DO CABEÇA BRANCA E DEPOIS MUTIPLICARAM LOGO TAÍ O RESULTADO, AS EMPRESAS DE PUBLICIDADES SE ENRIQUECENDO E O RESTO INDO PRO BREJO.
Postar um comentário