sábado, 29 de agosto de 2009

A volta de Jader

O ex-governador do Pará Jader Barbalho está navegando em céu de brigadeiro. Uma pesquisa Ibope encomendada pelo DEM mostra que Jader está à frente da governadora Ana Júlia Carepa e lidera a corrida pelo governo.

Caso decida tentar o Senado, o quadro é ainda melhor: Jader lidera a disputa e tem mais que o dobro das intenções de voto do terceiro colocado, já que dois se elegem.

A propósito, o cenário para a governadora é justamente o oposto. Além de Ana Júlia estar atrás de Jader nas sondagens, sua aprovação vai de mal a pior. Segundo a pesquisa, 59% dos entrevistados não votariam de jeito nenhum na governadora.
.
Do Site "Radar on-line".

Um comentário:

Anônimo disse...

João aprendi a respeitar as noticias deste veiculo de comunicação,so não entendo porque vc ainda NÃO divulgou a assunto que não para de imcomodar os itabunense, primeiro a onde loiola esta conseguindo dinheiro para comprar casa computador e carro ao mesmo tempo, se o salario não da para isso, e outra sobre as menina que ele traficou a imprensa precisa desvendar esse misterio, afinal a imprensa seria é impacial, itabuna espera QUE VC CUMPRA O SE PAPEL DE IMPRENSA LIVRE, AGUARDAMOS RESPOSTA