segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Val Cabral entrega abaixo-assinado ao prefeito contra o presidente da EMASA

O radialista e presidente de honra do PV de Itabuna, Val Cabral, já entregou ao alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), uma abaixo-assinado pedindo para ser investigada as denúncias de improbidade administrativa na EMASA.
.
O documento tem a assinatura de 11 vereadores, apenas os vereadores Gerson Nascimento (PV), e Milton Gramacho (PRTB), não assinaram. O primeiro é por quer é do mesmo partido do presidente da EMASA, Alfredo Melo. E o segundo é por quer é o líder do governo na câmara.
.
O prefeito prometeu mandar investigar as denúncias, e uma cópia do documento foi entregue ao promotor de justiça Clodoaldo Anunciação.
.
Questionado sobre a possibilidade de ser expulso do partido, Val Cabral afirmou a este blogueiro que está tranqüilo, pois Alfredo não tem prestígio para isso. E que não existe essa possibilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Alfredo Melo deveria se preocupar em explicar suas falcatruas na Emasa e não ficar perdendo tempo em tentar o que jamais será possível de conseguir... ele é apito surdo na perspectiva de expulsar Val Cabral do Partido Verde.
Está mais fácil o inverso!!!!
Profº Cláudio