terça-feira, 4 de agosto de 2009

Simon diz que teve medo do olhar de Collor


Um dia depois de enfrentar a ira da dupla Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor (PTB-AL) no plenário, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) confessou nesta terça-feira que teve medo do olhar transtornado do ex-presidente da República, que durante as quase duas horas de embate, ficou logo abaixo da tribuna olhando diretamente em sua direção, com o semblante muito crispado.
.
Ele disse que em vários momentos lhe passou na memória a cena da tragédia que abalou Brasília na década de 60, quando o pai de Collor, o então senador Arnon de Mello, assassinou, com um tiro no peito, o senador acreano José Kairala, em plena tribuna.
.
Segundo os registros da época, o senador alagoano disparou três tiros contra seu inimigo político, o senador Silvestre Péricles, a 5 metros de distância.
.
Errou todos, mas atingiu sem querer Kairala, suplente que estava em seu último dia de mandato. Apesar do flagrante, a imunidade de Arnon de Mello o livrou de qualquer punição.
.
- É incrível! Me veio a imagem do pai dele, que atirou e matou o senador Kairala. Foi assustador, saia fogo dos olhos do senador Fernando Collor ali logo embaixo de mim. E eu não falei nada de mais dele, quando vi ele entrou correndo, completamente transtornado ! - lembrou Simon.
.
De Maria Lima, de O Globo:

9 comentários:

heraldo disse...

caiu a curtina do pedro simon, dando uma de santinho , quasse que eu ia mandar uma esmola para o pobrezinho do simon. foi um discurso que estava na garganta de colo, soube narra os fatos. a apuraçao e necessaria porem o julgamento e o tranvertidos de santinhos nao cai bem em quem esta no senado ha 30 anos, foi coniventwe com tudo.

quando lula dizia que nao sabia de nada do senado todos caiao matando , o pedro simon com 30 anos no senado se veste de puritana e quer moralizar o senado com a cacaçao do sarney, por que ele nao se rebeliou antes no começo da bola de "neve" da corrupiçao politica do brasil. nao vejo nemhum melhor que sarney ali, e vejo que tudo que colo falou da empresa e verdade acho que todos virao a repercursao da briga do senado ontem, foi como se nada tivesse havido, se o discurso pra derrubar o bode espiatorio sarney tivesse tido acerto hoje todos os jornais estariao bradando o jornal nacional seria todo com o discurso e a repercursao do discurso chinfrim de pedro simon.
como foi dito ontem as mudanças acontecerá no senado brasileiro, e se deus quisser na politica do brasil.

Anônimo disse...

Isso,é porque ele não conhece o olhar de um certo Fernando Gomes...!

Anônimo disse...

Collor=Lula

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


IMAGINO O SENADOR SIMON....EU PARTICULARMENTE VENDO O VIDEO FIQUEI COM MEDO...IMAGINE SABANDO DO PASSADO DO PAI...DIZEM QUE TAL PAI TAL FILHO.....KKKKKKKKK

EU SAIRIA CORRENDO DA TRIBUNA!!!!!!!

Anônimo disse...

Um cretino,bandidão,esse Collor! Se ele pensa que engana mais alguém,porque está com os cabelos grizalhos e casadinho de novo...fingiu desde o primeiro dia no senado. Não adianta, esses psicopatas não tem jeito não. Nasceu torto,morrerá torto e seus adversários que se cuidem,porque com essa canalha,o acêrto de contas é NA BALA! Eleitora revoltada.

Carlos disse...

Eu assitir na TV Senado..Collor sugeriu alguns podres de Simon e ameaçou de contar os podres.Simon baixou a cabeça , ficou com medo.Todo mundo tem rabo preso.O Sarney é o coitado da vez.Como vão moralizar o senado? Não se salva um.

heraldo disse...

pedro simon e outros tem + ou- 30 anos de conivencia e acertos ocultos.
agora querem da uma de puritanas .
cade a midia para contar a historia do "ocutismo" do senado.
a veja por exemplo onde estava que nao investigava digo denunciava os mandos e desmandos dos senadores.
agora querem derrubar sarney por ele esta do lado de lula. querem colocar alguem do demo ou do psdb, no lugar do sarney. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SIMON ATÉ PODE TER RABO PRESO, E QUEM NÃO TEM? CONCORDO EM QUE NÃO SMENTE O SENADO MAS NOSSOS PODERES CONSTITUIDOS ESTÃO MAIS PARECENDO UM BORDEL MAL ADMINISTRADO, SÓ TEM UM DETALHE MUITO IMPORTANTE QUE NÃO DEVEMOS ESQUECER DE MENCIONAR AQUI ED DEIXAR SEMPRE VIVO EM NOSSAS MEMORIAS, NUNCA NO BRASIL, EM NENHUM MOMENTO HOUVE TANTA SAFADEZA EXPOSTA E TAMBÉM NENHUM PRESIDENTE DA REPÚBLICA VEIO A PÚBLICO DIZER QUE TUDO ISSO É PICUINHA E NÃO VER NADA DEMAIS EM TUDO ISSO, É REALMENTE DE ESPANTAR ATÉ MESMO CRIME ORGANIZADO E A MÁFIA ITALIANA EM SEUS ANOS DE GLÓRIA.

Anônimo disse...

"TRISTE BRASIL"
INFELIZ O POVO, EM QUE POLÍTICOS IGUAIS AO SENADOR SIMON SÃO RIDICULARIZADOS ENQUANTO OS VERDADEIROS ESCROQUES SÃO ENDEUZADOS E DEFENDIDOS PELA AUTORIDADE MAXIMA DO PAÍS, E PELO QUE VEJO ESSE PESADELO TÁ LONGE DE ACABAR, POIS COMEÇA A GANHAR A SIMPATIA DA MAIORIA DA POPULAÇÃO,
ESTAMOS RETORNANDO AOS VELHOS TEMPOS EM QUE BASTA O PÃO E O CIRCO PARA QUE TODOS APLAUDISSEM AS MAIS ABSURDAS DAS AÇÕES HUMANAS.