sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ruy Carvalho está de “malas” prontas para o PV


Este blogueiro manteve contato telefônico com o ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Ruy Carvalho (PT).
.
Quando questionado sobre a possível saída do PT, o médico declarou que na próxima quarta-feira vai se reunir com o diretório do PT, e na próxima quinta-feira vai conceder uma coletiva para informar sobre a sua decisão.
.
Por várias vezes perguntei se ele estava deixando o PT, ele não disse nem que sim e nem que não. Mas na opinião deste blogueiro ele está com 98% de chances de sair do partido.
.
Continuo com o pensamento que será um erro político de Ruy deixar o PT, pois ele não terá nenhuma representatividade dentro de PV. E Juliano Matos (PV), não poderá cumprir nem 10% das promessas feitas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rui tem convite do PRB don seu amigo Vivas que espera eleger estaduais com a votação de Varela e do PMN de Massarolo que abre ate a possibilidade de Rui ser o Federal do presidente

eleitor grapiuna disse...

Se verdadeiro o informe, mais uma vez Dr Ruy da "marcha-ré pra trás"

Anônimo disse...

Mais um??O PT desta forma vai esvasiar e o PV,quem diria,heim!!Será que se Marina tivesse ído prá outro partido,o PV estaria tão em alta? Que não fique inchado de porcarias,porque daqui a pouco, o PV se tornaria uma ramificação do PT. Eleitora desconfiada

Anônimo disse...

blogueiro investigue e divulgue O HORROR em itapetinga TÁ EM TUDO... O HORROR DO NEPOTISMO NA EDUCAÇÃO... E SÃO TODOS TIRADOS A CRISTÃOS... O HORROR DO SECRETÁRIO E SUA ESPOSA LIU / O HORROR DO COORDENADOR FANUEL E SUA ESPOSA SELENILDE(SECÉU) / O HORROR DO CHEFE ERASMO E SUA ESPOSA CÉLIA... ISTO É QUE É HORROR.

Thiago Souza disse...

Ao eleitor grapina...

Marcha ré pra tras??
ja viu da ré pra frente?
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saiba quem é o homem dê o poder a ele,esse é o caso dos novos capitalista do PT, o poder sobe prá cabeça e os verdadeiros socialistas s decepcionam porque descobrem que são todos iguais.

eleitor grapiuna disse...

Thiago Souza, voce não entendeu ou não quis saber, a razão do "marcha ré pra tras"(aspeado), era como antigamente alguns coroneis do dinheiro determinava aos "Chaufferes" (motorista) para sair de ré, no caso especifico, a mudança de partido, politicamente não haverá evolução e sim uma regressao.

Anônimo disse...

GRAPIUNA, TÁ PERDENDO SEU TEMPO,
ELE ENTENDEU MUITO BEM A MENSÁGEM
MAS COMONÃO TEM ARGUMENTOS PARA DEBATER FICA COM GRACINHAS, ISSO É DESESPERO POIS O pt/titanic ESTÁ AFUNDANDO E NINGUÉM MAIS FALA COISA COM COISA.

Cruz Credo

Anônimo disse...

PERGUNTA DO JORNALISTA:
O que os acontecimentos da semana passada revelaram sobre o PT?

RESPOSTA DO PRESIDENTE DO IBOPE:
Que o partido deu um passo a mais na direção de seu fim. O PT passou vinte anos dizendo que era sério, que era ético, que trabalhava pelo Brasil de uma maneira diferente dos outros partidos. O mensalão minou todo o apelo que o PT havia acumulado em sua história. Ali acabou o diferencial. Ali acabou o charme. Todas as suas lideranças foram destruí-das. Estrelas como José Dirceu, Luiz Gushiken e Antonio Palocci se apagaram. Eu não diria que o partido está extinto, mas está caminhando para isso.

O TEXTO ACIMA É DE UMA REVISTA SEMANAL, ESTÁ AÍ TUDO EXPLICADO,
OS petistas HISTÓRICOS ESTÃO PULANDO FORA, COMO QUERER QUE O GEDEL FIQUE SEGURANDO A BARRA SOZINHO? É ISSO MESMO, ESSE GOVERNADOR E NADA É A MESMA COISA.