quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prefeito interino tomou gosto pelo executivo


O presidente da câmara de Buerarema e prefeito interino, Eudes Bonfim (PR), está há pouco mais de 20 dias no poder. Entretanto, parece que ele está tomando gosto pelo o executivo e já está pensando em ser candidato a prefeito do município.
.
Segundo informações, quem está articulando a possível candidatura de Eudes é o ex-prefeito Orlando Filho. Mas dificilmente Eudes terá sucesso se for candidato, pois ele não tem estrutura política para tanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eudes seria a melhor opção para Buerarema.
Ele é um cara sério e etico. Com certeza faria um bom governo naquele lugar tão tumultuado e tão cheio de politiocos sujos.

Anônimo disse...

e adriano brilha muito no flamengo!!!

Anônimo disse...

Eudes pode até ser um cara sério, ao menos tem a cara fechada, porém dai ser candidato a prefeito e ter ~exito tem uma longa distãncia, e tem mais assessorado do jeito q ta, sairia pior q o ex prefeito mardes, cuidado com a ratazana Eudes.

Anônimo disse...

BOMBA,BOMBA, um mês de governo e ja aprontaram: a nova empresa contratada para a limpeza urbana pertençe ao ex prefeito orlando filho e será comandada por seu laranja tadeu, e tem mais, dentro de alguns dias um certo secretário do governo eudes vai pintar com um carro novinho em folha, já.... aguardem e confira.