domingo, 30 de agosto de 2009

Prefeito fala que PT é igual a catapora

O prefeito de Almadina, Láudano (PMDB) usou uma frase do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) para definir o PT.
.
Láudano disse no seu discurso que “o PT é igual a catapora, só da uma vez”. Com isso da para perceber que a relação entre o PT e o PMDB não está nada boa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Salvo engano,Geraldo Simões foi prefeito por duas vezes;o presidente Lula,tbem foi reeleito.Essa frase não diz respeito ao PT.

Mr. Bean

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Apesar de Seu Laudano ser amigo de Geddel, é lamentável ter dito essa frase que ainda por cima pertence ao Cuma. Mas é política né.

Anônimo disse...

E qual mentira Laudano falou? é a pura verdade, menos para aqueles que são cegos ou estão "ganhando" alguma coisa para apoiar o atual governo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK...essa foi ótima!! Que seja assim em relação ao governo estadual baiano! Eleitora bem humorada

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Eu não vejo motivos pra escrever um tópico desses, pois o Laudano além de ser amigo do Geddel, ele é PMDBista. Quanta bobagem.

Anônimo disse...

Esqueça LULA, companheiro Mr.Bean, ele é muito maior do que a porcaria deste PT que tem na bahia. "CATAPORA" É POUCO PARA DEFINIR A IMUNDICE QUE PERMEIA O SEU PT BAIANO!!!

Anônimo disse...

Se o PT é uma catapora, e o PMDB é o que? CARRAPATO, quando gruda só fica sugando o sangue, só sabe fazer isto. Não tem coragem pra nada. Que espera verá... Quando chegar a hora que acordar e ver que não consegue ganhar o Governo na Bahia, ira pedir arrego a Wagner e tentar volta a sugar o sangue da Bahia... rsrsrsrsrs.
No pai e na Bahia, o PMDB só presta para encher linguiça, ficar de carona, se aproveitar de tudo.
PMDBestas jamais... rsrsrsrsrs
JÁ ESTÃO TREMENDO AGORA, IMAGINEM O ANO QUE VEM... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Pergunto ao comentarista das 09:51.Será que o seu colega Fernando "cuma",vai devolver os milhões que desviou dos cofres públicos...?..!!!

Mr. Bean