quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Obras serão concluídas em Itapetinga

Alguns membros da equipe de governo do prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT) participaram de uma audiência com o Ministro Geddel Vieira Lima.
.
A audiência foi intermediada pela Deputada Virgínia Hagge (PMDB), e a pauta foi a conclusão de obras em Itapetinga que são conveniadas com o Ministério da Integração Nacional.
.
Na audiência ficou definido que as obras terão continuidade e que a Deputada será a “ponte” entre o Ministério da Integração e a prefeitura de Itapetinga.
.
Parece que em Itapetinga as melhorias para o município foram mais importante que as diferenças políticas.

5 comentários:

A MARCA DO ZORRO disse...

A Deputada Virginia Hagge não é igual a "alguns" do PT que só pensam em cargos e poder. O amor da deputada por Itapetinga e seu povo está acima dos interesses politicos e das cores partidarias.
PARABENS DEPUTADA!!!

Anônimo disse...

Os moradores da Vila Isabel,cidadãos como os demais em Itapetinga,estavam cançados de sofrer o abandono e o descaso,por parte das altoridades responsáveis pela administração desta cidade,função a qual nós os elegemos pra realiza-la.Hoje,nós moradores deste,agradecemos a depultada,por mais uma vez mostrar respeito e honra pelo seu povo,qualidades essas que si assim continuar ,sempre poderá contar conosco.

Anônimo disse...

SABE QUEM GANHA COM ESTE BOM SENSO, O POVO DE ITAPETINGA !!!
PARABÉNS.
QUE SIRVA DE EXEMPLO.

Anônimo disse...

Deputada virginia Hagge meus parabens pela sua intervençao com o ministerio da integraçao nacional é assim que se trabalha .

Anônimo disse...

prabéns DEPUTADA VIRGINIA HAGGE, ensina aos carlistas(falsos petistas), que os interesses do povo está acima dos partidos e das diferenças partidárias, ele sempre sou lidar com todos, não é como esses politicozinhos que só querem o poder e nada fazem, continuem procurando a deputada pois ela tem prestigio com o governador WAGNER e também os políticos de alto escalão, vê se vão aprendendo galera fazer o bem.