terça-feira, 18 de agosto de 2009

Obras de acesso a Ibicarai são iniciadas


Foram iniciadas ontem (17) as obras de recuperação do principal acesso à cidade de Ibicaraí, no Sul do Estado. O trecho abandonado há mais de 15 anos possui cerca de 800 metros de extensão, vai receber pavimentação asfáltica.
.
Os serviços estão sendo executados pelo Departamento Estadual de Rodagem (Derba). A obra foi garantida a população de Ibicarai e ao prefeito Lenildo Santana (PT) pelo governador Jaques Wagner quando esteve na cidade para a inauguração do asfaltamento do trecho Ibicaraí-Floresta Azul.
.

Lenildo, que vem lutando pela realização da obra antes mesmo de ocupar o cargo de prefeito, comemorou o início das obras. “A entrada da cidade é o nosso principal cartão postal, a nossa população vem reclamando há anos a recuperação do trecho”. O prefeito creditou o empenho para a realização da obra ao Deputado Federal Geraldo Simões.
.
Lenildo diz que já planeja também a pavimentação da estender os serviços a outras áreas da cidade. Segundo o secretário de infraestrutura, Janildo Marques o município vem trabalhando para estender os serviços às avenidas Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, as principais da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO TODOS NÓS SABEMOS....

AGORA APARECERÃO OBRAS E INICIALIZAÇÃO DE OBRAS...AS AÇÕES FANTASIOSAS ALMEJANDO O VOTO DO POVO VIRÃO ATÉ CERTOS PONTOS ESSENCIAIS DO PLEITO ELEITORAL.

ACORDEM POVO!

Anônimo disse...

Espero que o acesso não seja feito com a massa fria e mal feita do DERBA.

oswaldo disse...

Ibicarai como qualquer outro passa por momentos de dificuldades, mas o atual governo desde qua assumiu vem mostrando uma postura determinante para que voltemos a ter momentos prospreros, e essa obra da entrada da cidade vem para mostrar que em apenas 8 meses esse governo ja começa a fazer historia.