sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mardes Monteiro sofre outra derrota no TSE

O prefeito cassado de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), perdeu outro recurso no TSE. Nesta quinta-feira o Ministro Arnaldo Versiani negou “liminar” ao ex-prefeito.
.
Com essa nova derrota o ex-prefeito desistiu mesmo de tentar voltar a prefeitura, e muito provavelmente ele vai apoiar algum candidato na nova eleição.

5 comentários:

Felix Mendonça disse...

Fico feliz por minha gente de buerarema estou a mais de 3.600 km dai da minha saudosa terra buerarema estou em rondonia divisa com Guiana francesa so vejo noticia nesse site graças a DEUS que existem tecnokogia por aqui tambem sair dai no ano de 2000 voltei no candidato Ernandes Lins não sei se é vivo ainda e na posse ele deu uma AVC e quem assumiu foi esse CRAPULA eu dependia de um trabalho na PREFEITURA como PEDREIRO ficou no PODER 3 meses e nada pra mim comprou em tres meses 3 CARROS SUZUKY quem lembra sabe muito bem só em ver as noticias dizendo que esse cara ta cassado fico feliz por minha gente se safo de um ladrão ele e um tal de Almir Balão lembro de tudo agora tou aqui feliz com minha familia e saudade da minha terra um dia voltarei pra passear e rever mesmo amigos e minha familia abraço a meu conterraneos e que DEUS ilumine cada coração na hora de voltar gente volte no filho de buerarema vamos lá não vamos voltar em quem não mora na cidade assinado um eleitor feliz em saber que minha gente se safo de um ladrão

Anônimo disse...

Mais uma derrota, espero que ele não passe mais nunca perto da prefeitura de Buerarema.

Anônimo disse...

POIS É FELIX MENDONÇA!!!!
ERNANDES LINS,ESTA VIVO SIM,MAIS AINDA COM AS SEQUELAS DO AVC.

Anônimo disse...

POIS É FELIX!!!
ERNANDI LINS ESTÁ VIVO.
MAIS AINDA COM SEQUELAS DO AVC.

Beline disse...

O prefeito de Buerarema na nova eleição será Nilton Brito que é muito popular ou Astorzinho para continuar a bicharada, ou, se preferir a mulher e que mulher de Guima: IONE( não vai existir 51 porque ela vai detonar). Haja lambança. Buerarema merece.

Paulo Beline