terça-feira, 18 de agosto de 2009

Licitação de limpeza urbana

Nesta segunda-feira foi realizada pela prefeitura de Itabuna a licitação de limpeza urbana, e apenas duas empresas participaram.
.
Além da Marquise que é a atual empresa que presta esse serviço na cidade a outra participante foi a “Vega”, que presta há vários anos esse tipo de serviço em Salvador. Até o momento não foi divulgado o resultado.
.
Mas segundo informações, muito provavelmente a “Marquise” será a vencedora e continuará a realizando o trabalho na cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é lógico, essa historia de licitação do governo do Capitão mentira é puro engoldo, ja se sabe quem serão os vencedores mesmo antes de se publicar algo, não existe tranparência, existe sim interesses proprios do prefeito e de secretarios para mamar nas tetas do poder... Dadau

Anônimo disse...

Isso é uma grande mentira,Dadau como na maioria dos comentários não tem noção.
A licitação está aí se não tem participantes...
Tem novos critérios para a nova contratação,é o povo ficar de olho nos trabalhos da que vencer e denunciar,para isso temos que ter informações do que é de obrigação da empresa fazer e também fazer a nossa e fiscalizar não só a empresa e sim nossa comunidade.
Aqui em minha rua ninguém joga mais lixo fora de horário e sempre estamos de olho em nossos filhos e no dos vizinhos para manter a rua limpa para quando chover os esgotos não transbordar.

Unknown disse...

Vejamos e apostamos: Quem vai ganhar? MARQUISE...Não tem duvida... MARQUISE...
E olhe que nunca na história da limpeza publica de Itabuna se fizeram trabalho tão mal feito.
A Marquise faz a limpeza da cidae de forma muito mal feita.A capinagem de ruas,praças e jardins é mesmo que nada. Não capinam nada. E mais eles divulgam pra colocar o lixo no horário que o carro da limpeza vai passar. Isso não funciona, por que devido a desorganização o carro da limpeza cada dia passa em um horário diferente

Anônimo disse...

Jamais a marquise deveria ganhar essa licitação. Pois a mesma presta um serviço de pessima qualidade. Só não ve isso quem não quer ou então quem é burro , tapado.
Essa Marwquise foi a poir empresa que ja prestou esse serviço a cidade.

Anônimo disse...

Por favor Sr blogueiro publique esses dois ultimos comentários ( 3º e 4º0. Pois o sr . não tem publicado meus cvomntários. Será que o senhor esta sendo tendeciosso. Sou leitor assidúo do seu blog, se continuar assim deixarei de ser.

Anônimo disse...

"DESESPERO E DOR DE COTOVELO "

POIS É, O FINADO GERALDO DEIXOU A CIDADE EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES, CASO ELE TIVESSE ALGUMA MORAL COM OS ELEITORES TERIA EMPLACADO SUA MUIER NA PREFEITURA, NO ENTANTO O PVO DE ITABUNA PREFERIU QUE O RUIM
DO CUMA CONTINUASSE MANDANDO COM A MARQUISE E TUDO MAIS PORQUE SERÁ??
ORA PORQUE OPOVO NÃO É BESTA, E ESTÁ CANSADO DE LOROTA, E TEM MAIS
ESSE pt TÁ NO FIM DOS SEUS DIAS É SÓ VER QUE NEM O GOVERNADOR DELES TÁ LIGANDO PRÁ NADA, QUEM ESTÁ MANDANDO NO GOVERNO BAIANO SÃO OS CARLISTAS LEÃO E OTO ALENCAR, O ACM DEVE ESTÁ TODO PROSA LÁ DO CÉU
TAMBÉM NÃO PRA MENOS MESMO DEPOIS DE MORTO AINDA MANDAR NO GOVERNO DO PIOR INIMIGO, HARE BABA!!!!!!!!