quarta-feira, 26 de agosto de 2009

JUSTIÇA REVOGA PREVENTIVA DE THIAGO FEITOSA


O juiz da Vara Crime de Ilhéus, Daniel Álvaro Ramos, revogou a prisão preventiva do estudante de economia e empresário Thiago Feitosa de Oliveira. O magistrado entendeu que não estavam presentes nos autos motivos para a preventiva decretada em julho.
.
Daniel Álvaro revoga decisão do também juiz substituto Sérgio Luiz Rocha Pinheiro. A defesa apresentou à Justiça informações adicionais, como a sociedade em dois restaurantes em Salvador e o fato de Thiago estar cursando Economia na Unifacs, também na capital baiana.
.
Thiago é acusado de agressão contra o ex-fazendeiro Angelito Dias Filho, em 2008. Ao Pimenta, o empresário e estudante disse, logo após a primeira decisão, que o caso não ocorreu na forma como narrado em veículos impressos da época.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não santinho Feitosa é um anjinho,quem não presta ao os eleitores contrários dos pais dele,que tem o poder de inventar fatos só para atrapalhar a vida do casallllllll honesto e direito exemplo de família perfeita.
Me poupe viu parece que somos idiotas que eu saiba e soou da mesma geração de Tiago ele sempre foi brigão e arrogante com muita gente e só andava empencado com os valentões que já foram amiguinhos do outro marginal Marcos,só otário ou comprados que quer tampar o sol com a peneira.
SE NÃO QUISER COMENTÁRIO NÃO POSTE NO SEU BLOG NOTÍCIAS DESSE INDIVÍDUO,POIS TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS DO OUTRO EU PUDE LER,VAMOS VER DESSE,E OUTRA ELE NÃO TEM QUE SER PRESO NÃO POIS TODOS TEMOS DIREITO DE DEFESA MAS FICAR COMO COITADINHO RESPONSÁVEL E DIREITINHO É DEMAIS PARA MINHA HUMUILDE INTELIGENCIA MATHEUS.

Beijocas,e obrigada pela democracia.

Anônimo disse...

E o tal vaqueiro "vivo",já apareceu...?

S.A.M

Anônimo disse...

ô DEMOcrata, quando fala do vaqueiro uma alusão a Marcos Gomes você apresenta(teve prisão decretada FORAGIDO) quando o compara a Thiago(teve prisão decretada FORAGIDO) não posta para os leitores, que vergonha, quanta tendência.

Anônimo disse...

ô feitosa caiu na minha armadilha, quando eu postei por 5 vezes afirmando que FG e GS eram iguais, com contas rejeitadas e filhos foragidos você não postou, agora que fui mais ligth, você postou. Coloque os outros comentários.