quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Homem morre por falta de atendimento em Hospital de Itapetinga

Na última quarta-feira um homem sentindo dores no peito foi até o hospital “ Cristo Redentor”, em Itapetinga.
.
Mas depois de muito tempo aguardando para ser atendido ele não agüentou e morreu no lado de fora do hospital, agarrado no portão. O pior que o homem morreu na frente de duas filhas que estava o acompanhando.
.
Isso prova que há muito tempo a saúde de Itapetinga está “doente”, e parece que com o governo do prefeito José Carlos Moura (PT), a situação se agravou. Já passou da hora do governo do estado construir um hospital “regional” em Itapetinga.
.
E neste caso o MP tem a obrigação de apurar os fatos e punir os culpados, pois é inadmissível um ser humano morrer na porta de um hospital esperando para ser atendido.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, a que ponto chegamos. Se o Sr.Prefeito tivesse feito aquilo que ´prometeu nas inumeras faixas espalhadas pela cidade, ´promessa essa que não cumpriu ate hoje, não estariamos passando por essa vergonha. Por favor senhor prefeito sei que voce vai dizer que não é responsabilidade do Municipio. Disso sabemos, mas também sabemos que é crime fazer propagandas enganosa dizendo que a saude da cidade saiu da UTI, quem vai parar na UTI é voce com a consciencias pesada por ter enganado tanta gente

Gutemberg Lacerda disse...

Isso é uma vergonha! Saúde é um dever do poder público e um direito de todos. Condolencias a familia deste senhor.

CANCRO MOLE disse...

Por onde anda os R$ 60.000,00 tão festejados e anunciados nos 4 cantos da cidade?
Até mesmo faixas forjadas feitas por capachos da própria prefeitura, digo Gildásio Queiroz e companhia ltda.
Sei de uma coisa, esse governo de JOSÉ FANTASMÃO MOURA só serve para dizer o que ainda vai fazer.
Prefeito venha cá, aqui no cantinho, pra te dizer só pra você: VAMOS COMEÇAR A FAZER ALGUMA COISA PARA A POPULAÇÃO PORQUE PARA OS SEUS JÁ ESTÁ DE SACANAGEM, TODO MUNDO ESTÁ VENDO!!! TOME COMO EXEMPLO AS OUTRAS CIDADES VIZINHAS ADMINISTRADA PELO "SEU" PARTIDO, COMO ITORORÓ, VITÓRIA DA CONQUISTA, MACARANI E OUTRAS TANTAS...
A C O R D A P R E F E I T O F A N T A S M Ã O !!!

Anônimo disse...

PRÁ VOCE IMAGINAR E O ELLEMENTO QUE O POVO ELLEGEU PRÁ PREFEITO, DIZIA EM SUAS BREVES FALAS QUE IRIA CONSERTAR A SAÚDE EM JANEIRO DE 2009! É UM INSANO!
PROMETERAM TUDO PARA GANHAR A ELLEIÇÃO E ITAPETINGA ESTÁ METIDA NUM MAR DE LAMA E CORRUPÇÃO!
QUANTO AO PROMOTOR, NÃO VAI TOMAR PROVIDENCIA NENHUMA!
A MULHER TRABALHA LÁ!
SÓ VALIA PRÁ MICHEL , QUE ELLE PREJUDICOU MUITO!

Anônimo disse...

ELLEGERAM UM MOLEQUE DA PIOR ESTIRPE!
FALLAVA QUE A SAÚDE DE ITAPETINGA ESTAVA UM CAOS NA ÉPOCA DE MICHEL(FALA DECORADA) E AGORA PIOROU MUITO, TAMBÉM TÃO POUCO SE LIXANDO!
E A SECRETÁRIA HEIM!
É MAIS FRACA QUE PIRÃO D'ÁGUA, ACABOU COM A SECRETARIA!
FANTASMÃO ESTÁ ACABANDO COM A CIDADE!

Anônimo disse...

Como sempre,com os governantes petistas...nunca cumprem promessas de campanha.É só no gogó.Eleitora Descrente.

Anônimo disse...

A CULPA NÃO É SÓ DO PREFEITO, MAS SIM DOS MEDICOS MERCENÁRIOS QUE LÁ ESTÃO, SÓ FAZEM OS ATENDIMENTOS COM O DINHEIRO NA FRENTE. O POVO DE ITAPETINGA TEM QUE UNIR QUANTO A ISTO. OS MEDICOS FAZEM JURAMENTE E NADA CUMPREM. O MP TEM QUE APURAR MESMO, E FAZER JUSTIÇA COM ESTES EXPLORADORES e MERCENÁRIOS.
SÓ VAI TERMINAR QDO UM PAI DE FAMILIA DESCONTROLADO FIZER UMA DESGRAÇA COM ALGUM MEDICO... AI SIM A JUSTIÇA APURA...

Pau de Atiradeira disse...

Ops... calma!!!
O senhor morreu e sentimos por isso. À família, pêsames.
Aos vivos, porém, vale lembrar:
1. A saúde é um problema de Itapetinga há muito tempo, não apenas no governo do Senhor José Carlos;
2. Este, no entanto, enganou a todos quando prometeu o que sabia, não cumpriria. E porque não cumpriria?
3. Por que sabia que, nos seus planos, não caberia, após eleito, continuar "rezando" a cartilha de Rosemberg, Wagner e o restante do PT;
4. Assim, diferente dos alcaides de outras cidades governadas pelos da Estrela Vermelha, ele se distanciou do Partido e aproximou-se do que menos digna nossa cidade;
5. Apesar disso e de olho nas eleições o fato é que virá a UPA para Itapetinga e melhorará sobremaneira a saúde da cidade;
6. Além do Samu 192;
7. Mas, senhores cidadãos que reclamam por reclamar, procurem o PT que tem responsabilidade pela eleição desse prefeito fajuto e saberão a quantas anda a relação do governo Wagner com a nossa cidade;
8. Enquanto isso, um fio de esperança desponta para, fartos de por a mão no erário público, essa turma entregar o bastão e nos deixar viver em paz.
9. Zenóbio, Cida, Israel e Cia... vade retro.
10. Estamos de olho...

Anônimo disse...

Não eh cm estão falando aki, o atendimento do cristo nunca foi bom p os pobres, so p quem tem algum plano e olhe la.E antes era pior na época de Michel, hj pelo menos Carlos Moura o prefeito investe 60.000 no Cristo, so que mesmo assim, continua do mesmo jeito o atendimento, então não cabe culparmos o prefeito e sim os diretores do Hospital. Os Pobres não tem culpa da mal administração do hospital. OBRIGADA CARLOS MOURA PELA SUA COLABORAÇÃO (R$ 60.000)!

Anônimo disse...

anônimo de 08 de agosto às 21;16, mas o moleque do prefeito elleito não dizia que era culpa de michel?
Poreque elle não conserta agora?
ganhou a elleição e não sabe o que faz e nem o que disse, e ainda tem uns poucos borra botas pra defender!

Anônimo disse...

Meu amigo anonimo que disse que o Prefeito investe 60.000,00 por mes no Cristo, esta muito mal informado, por favor passe por la e se informe direitinho pois esse valor nunca chegou, só se estiver dizendo que vai para lá e tomando a direção do bolso de alguem, Certifique-se das informações para não pagar mico companheiro, promessas e faixa teve muitas, mas colaboração que é bom nadica de nada.

Anônimo disse...

A CULPA É DO PREFEITO ELLEITO SIM, ELLE QUE ALLIMENTOU AS ESPERANÇAS DO POVÃO!
MAS TUDO NÃO PASSOU DE UM GRANDE ENGODO PARA TOMAREM A PREFEITURA DE ASSALTO!