quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festa adiada

A prefeita de Jussari, Neone Cordeiro (PP) terá que adiar a festa que estava prevista para ser realizada no município nesta sexta-feira.
.
O motivo foi o pedido de vista do Promotor de Justiça Maurício Fontes, ele ficou de da o parecer na próxima terça-feira. Por conta disso não será realizada a festa e a prefeita terá que soltar o “boi”.
.
Clica aqui e entenda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como que o Juiz Dr. Heginio, Buerarema, pode mandar retornar um concurso público marcado por tanta irregularidade como foi o concurso público realizado em 03.03.2003 pelo prefeito Jorge Cordeiro ( PFL )?
A questão é tão séria que naquela epoca os vereadores entraram na Promotoria de Justiça da Comarca de Itabuna fazendo várias denuncia como aprovação de analfabetos, inclusive citando nomes, aprovação de apadrinhados do então prefeito, estas e outras questões foram denunciadas pelo edis entre eles, o atual vice-prefeito, José Guimarães do PC do B.
Este Concurso Público foi objeto de denuncia junto ao TCM, ficando quase cinco anos sem nenhuma decisão e agora de forma estranha e decidido pelo juiz de Buerarema o retorno deste pessoal.
´Várias irregularidades foram apontadas na época:
INEXISTÊNCIA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO,
INEXISTÊNCIA DE PROCESSO DE DISPENSA OU INEXIBILIDADE DE LICITAÇÃO,
AUSENCIA DE DOCUMENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATADA E DEFICIENCIA NA FORMAÇÃO DO CONTRATO,
NÃO OBSERVANCIA DA ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO,
AUSENCIA DO LOCALONDE SERIA EXERCIDA A FUNÇÃO,
INSCRIÇÕES PARA DUAS FUNÇÕES POR UMA´MESMA PESSOA,
CLASSIFICAÇÃO DO MESMO CANDIDATO DUAS VEZES PARA A MESMA FUNÇÃO,
NOMEAÇÃO EM PERIODO VEDADO PELA LEI,
FALTA DE DOCUMENTOS DE CONCURSADOS.
Dr. Mauricio foi inteligente ao pedir vista do processo porque neste mato tem coelho.
A JUSTIÇA DEMORA QUATRO ANOS PARA DAR UMA POSIÇÃO SOBRE O REFERIDO CONCURSO E AGORA DE FORMA ESTRANHA MANDA TODOS VOLTAR.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Anônimo disse...

Com certeza....Sabemos quem é Dr.Maurício e tenha certeza se ele fez isso é porque ele sabe como conduzir.Ele é um Promotor equilibrado,honesto,sério e trabalhador.Por isso deixamos ele conduzir as coisas do melhor modo.