segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Clima esquentou entre vereador e assessor

O clima esquentou na ultima semana na câmara de vereadores de Itabuna, os protagonistas foram o presidente da câmara, Loyola (PPS), e um assessor do ilustre edil.
.
Segundo informações, foi preciso a intervenção de terceiros, pois se não os dois poderiam chegar a vias de fatos. O interessante é que depois da confusão o assessor continua trabalhando no gabinete do presidente.

7 comentários:

Zé Inácio disse...

Isso é um caso de amor!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdade o clima realmente esquentou,más foi com outra dupla,Ricardo e seu assessor,dizem por lá que o assessor que elegeu não consegui controlar mais a vaidade e arrogancia do edil

Anônimo disse...

Aproveita para fazer concurso, com funcionários concursados isso não existe. Por que que a câmara cobra concurso nos outros orgãos municipais e não realiza o dela. Pelo que me consta dos 300 funcionários somente 10 são efetivos.

Anônimo disse...

POTIRAGUÁ E ITABUNA ESTÃO NA MIRA DA CGU
Seg, 17 de Agosto de 2009 21:42


CGU de olho em Potiraguá e Itabuna

REGIÃO: Nesta segunda-feira (17), a Controladoria-Geral da União (CGU) sorteou 60 municípios de todo o Brasil, que serão fiscalizados quanto à aplicação de recursos repassados pela União. As cidades baianas de Itabuna, Potiraguá, Antônio Gonçalves, Igrapiúna e Fátima estão entre as escolhidas, e cada uma irá receber, em breve, a "incômoda" visita de uma força tarefa da CGU.

Em cada um dos municípios "contemplados", os auditores examinarão contas e documentos e farão inspeção física das obras e serviços em realização.As áreas fiscalizadas são Comércio, Serviços, Agricultura, Cultura, Educação, Saúde e Assistência Social. Já é grande a expectativa para saber o que a CGU vai encontrar da gestão Capitão Azevedo (DEM) em Itabuna, no sul do estado.

Quem já recebeu essa "cordial visitinha", não morre de saudades. Tem gente que perde o sono só de lembrar.


ESTE DEBATE FOI POSTADO NO SAITE WWW.SUDOESTEHOJE.COM.BR

Anônimo disse...

O MP SÓ TEM OLHOS PARA A PREFEITURA A CÂMARA DEITA E ROLA,SÓ DE OBA,OBA, E O PROMOTOR ENGOLINDO FARINHA.

Anônimo disse...

E ESSA M...DE CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO TEM NENHUMA MORAL, O QUE
ELA DEVERIA FAZER NÃO FAZ, O PIOR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS ESTÃO LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO, O lula JÁ NÃO FAZIA NADA E AGORA ENTÃO É O TEMPO EM CONCHAVOS COM sarney, color, rena, E jader barbalho.

Anônimo disse...

AGORA MESMO É QUE OS BURROS DOS petistas VÃO PIRAR, FALAM ISSO E AQUILO DO GEDEL, QUE O MOLEZA DO wagner FOI QUEM APRESENTOU O GEDEL AO lula BLÁ BLÁ BLÁ E O GEDEL COM TODA MORAL NOMEOU BENITO GAMA EX-CARLISTA PARA DIRETOR DA SUDENE É MOLE OU QUER MAIS, DAS DUAS UMA, O pt JÁ NÃOEXISTE MAIS AGORA É SÓ O lulismo OU QUEM TÁ MANDANDO NA BAHIA É O GEDEL, SÃO POR ESSAS E OUTRAS QUE SUGIRO AOS petistas ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTÁRIO
CONVERSE PRIMEIRO COM O PMDB OU COMALGUM FINADO CARLISTA.