quinta-feira, 27 de agosto de 2009

César Borges convida Félix Mendonça para ser seu suplente

Nos meios políticos de Salvador o comentário é que o Deputado Federal Félix Mendonça (DEM) foi convidado para ser o primeiro suplente na chapa do Senador César Borges (PR).
.
A informação é que Félix ficou de avaliar o convite, mas o DEM pode ser um empecilho.
.
Félix já decidiu que em 2010 não será mais candidato, ele vai lançar o seu filho Félix Júnior (PP) como candidato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Camacan já está de portas abertas para as eleições de 2010. Numa iniciativa de demarcação de terreno, a prefeita Ângela Castro (DEM) promove na tarde deste sábado (29) um Encontro Político dos grandes nomes da política baiana com representantes de diversas Câmaras Municipais da região. Auxiliada pelo Secretário de Saúde do município, Dr. Jáquisson de Deus Guimarães que é muito bem articulado na capital, a anfitriã recebe entre os convidados, nada mais nada menos que o Senador Cezar Borges, o pré-candidato a Governador Paulo Souto, os Deputados Sandro Regis, Fábio Souto e ACM Neto.
Pela caminhada da Sra. Castro, nos assuntos do encontro não ficará de fora o tema “Eleições 2010”.

O Encontro acontece no Plenário Luiz Pereira Castro, na Câmara Municipal, ás 17 Horas onde deverá ser servido um cocktail aos convidados.
Importante: Na sede do Executivo diz-se que não será um encontro de alianças e sim uma palestra que faz parte das comemorações do Aniversário da cidade.