quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Assessor jurídico da prefeitura de Itapé morre em acidente

De acordo com o Blog “Pimenta na Muqueca “, o advogado Gênesis Neves Santos, de 33 anos, e sua cunhada Ângela Gasparino morreram na madrugada desta quinta-feira (20), quando o carro em que viajavam bateu na mureta de uma ponte, no quilômetro 545 da BR-101, próximo a São José da Vitória. O acidente aconteceu pouco antes de 1 hora da manhã.
.
Além de Gênesis, ocupavam o veículo uma advogada identificada como Edla e um menor chamado João Victor. Os dois sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.
.
Vale salientar que Gênesis era o homem de confiança do prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), ele era o responsável por fiscalizar a administração.
.
Gênesis tinha terminado o seu curso de Direito no primeiro semestre, e colou grau no último dia sete deste mês.

3 comentários:

eu négo disse...

Em meio ao infeliz acidente, os pesames aos familiares.

vale salientar que moradores e principalmente eleitores do atual prefeito não estava satisfeitos com a maneira que o famoso doutor estava conduzindo as coisas por lá.

Anônimo disse...

Matheus, conserta o nome do hospital, calixto midlej, santa casa.
Abraçãoo

Anônimo disse...

Vale salientar que, quem não estava gostando da maneira que o advogado Gênesis Neves Santos, estava conduzindo os processos, era o ex-prefeito(Pedrão), pois Gênesis descobriu muitas falcatruas por lá, e estava colocando os pontos nos ''i'', além de colocar '' cada macaco em seu galho''.