A situação do presidente da EMASA de Itabuna pode se complicar ainda mais. O motivo é por quer será entregue ao prefeito de Itabuna uma “abaixo-assinado” solicitando a exoneração de Alfredo.
.
Várias pessoas já assinaram o “documento”, dentre elas alguns vereadores já endossaram a “abaixo-assinado”. A expectativa é grande pela decisão do alcaide.
.
Várias pessoas já assinaram o “documento”, dentre elas alguns vereadores já endossaram a “abaixo-assinado”. A expectativa é grande pela decisão do alcaide.
7 comentários:
Ja esta na hora do capitao Azevedo mudar de presidente na Emasa, esse Afredo da para trabalhar, se o prefeito quiser dar mais uma chance,pois Melo não fez ainda nada, tambem ele não sabe quanto foi trabalhoso ganhar a eleicao, subindo morro e descendo morro. Quem socorre Alfredo e a turma de Ailson, Renato,Genario, Josa etc. Alfredo e mais para area operacional, não administrativa.
Concordo com o anônimo ai de cima. Porém vale ressaltar que o clima de gerra entre Aklfredo e Val Cabral pela disputa da liderança do PV, está atrapalhando o andamento das atividades da Emasa, pois o mesmo está deixando de dar atenção a administração da Emasa, para comprar particulamente essa briga com Val. Azedo tá na hora de acabar com isso... Exonera logo, e coloca outro sem compromissos políticos.
Ai que saudade de Isaias Pet....
Ai que saudade de Isaias Pet....
para quem está com saudades de isaias quero dizer que o mesmo é a sintese da incompetencia pois sucateou a emasa promoveu criminosamente falta de abastecimento não conseguiu vender a emasa.essa confusão para derrubar presidente cheira a artemanhas de ratos vendo queijo sem poder carregar um pedaço. abra o caputão.
Gente! achar uma competência no escuro é difícil. Vamos começar pelo mais fácil q é o currículo, afinidade com o cargo e assim sucessivamente. O povo de Itabuna merece isso, pelo menos.
Isaías tinha currículo , mas será que era mesmo direcionado para a Emasa?
Postar um comentário