segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vieira e as procissões

O vice-prefeito de Itabuna, Antonio Vieira (DEM) participou em menos de três dias de duas procissões religiosas. Ou Vieira é católico atuante ou ele está testando a sua popularidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

e foi uma prova de que de catolico ele nao e mesmo, pois na procissao de corpus crist ele subio no autar
junto com o santissimo e o bispo , ali so podia ficar o santissimo e o bispo,se a nossa igreja nao fosse politiqueira, os padres chamaria o vieira e amostaria o erro dele, que vergonha aceitarao, se fosse um homem comum seria espursso do carro, o pior que os fieis davao adeus a jesus e ele respondia como se estivesse na campanha eleitoral, será que ele quer aparecer mais que o prefeito sumido de tudo azevedo

Anônimo disse...

AGORA VAMOS DAR A RAZÃO A QUEM TEM!
SE VIEIRA ESTIVER ASSIM, SE PORTANDO COMO PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO EM 2012, É MELHOR QUE O TAL SARGENTO GILSON, SECRETARIO DE ADM, QUE NÃO TEM HUMILDADE E NÃO É PÉ NO CHÃO COMO VIEIRA, COMECE A AGIR DIFERENTE.DÁ-LHE VIEIRA 2012.

Anônimo disse...

Este comentário que foi postado anteriormente está correto. O Carro onde estava o "Pálio". (Pálio é aquela cobertura usada para conduzir o Santíssimo Sacramento)não poderia ser ocupado por uma outra pessoa, que não o Bispo.
É muita cara de pau deste Dr. Antoio Vieira, que deveria se colocar em seu lugar, lá embaixo junto com o povo. Alí não é lugar para se fazer política. É preciso que o Pe. Moisés, que é o pároco da Catedral, que é o responsável pela organização da Festa de Corpus Christ, pare de ficar no bolso destes políticos, para que num episódio como este, ele tenha pulso de pedir para o tal político se colocar no seu lugar.
Fiquei indgnado com a cena

Anônimo disse...

Desde os meus primeiros anos de vida que frequento a igreja quase que diáriamente, sou catolico praticante e nunca na minha vida vi nem Vieira nem Azevedo na Igreja.
Será que agora tão querendo virar santinhos?