quarta-feira, 3 de junho de 2009

Prefeito de Itabuna “chama a atenção” de vereador

Em Itabuna o vereador Raimundo Pólvora(PPS), estava criticando o governo e quem estava com ele, parecia até que havia se esquecido que tem alguns cargos indicados por ele na prefeitura.
.
Mas o prefeito Capitão Azevedo (DEM), tratou de refresca hoje pela manhã a memória do ilustre edil , dizendo que se ele não posiciona-se a favor do governo, era melhor ficar na oposição, mas sem nenhum cargo ma prefeitura.
.
Pólvora não aguentou a pressão, e assinou todo “nervoso” o requerimento para o aumento da suplementação, vale salientar que ele só queria aprovar 10%..

3 comentários:

Anônimo disse...

Azevedo se cuide que Loiola e Raimundo Polvora não tá comendo nada dele, e quando menos esperar ele vai ver uma coisa.

Anônimo disse...

tem cara que nao tem nocao do que faz o do que fala, é caso de polvora, o cara meteu os pes pelas maos e foi pra o grupo dos "trairas" como ele mesmo denominou em entrevista a radio, quando solon se mostrou flexivel com o governo... queimou a lingua e se continuar assim vai queimar o corpo todo! rs

Anônimo disse...

Loiola e Raimundo Polvora coitadinho os dois precisam das portas da saude abertas pra sonhar com reeleicao, eles nao tem independencia nem da camara nem da prefeitura, agora vao comer quetinho, pago pra ver os dois falarem mal do governo apartir de agora!

Fabio