sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nem Freud explica



Carlinhos e Geddel.

O prefeito de Macarani, Carlinhos (PTB), só foi candidato a partir de setembro de 2008, pois o candidato que estava liderando todas as pesquisas, Dr. Paulo (PT), teve que desistir da candidatura..
.
Durante a campanha Carlinhos enfrentou o então prefeito Nogueira (PP), que tinha o apoio do Ministro Geddel Lima (PMDB). Aliás, o Ministro fez de tudo para reeleger Nogueira.
.
Mas com todo o apoio de Geddel Lima, o então prefeito Nogueira perdeu por mais de 5 mil votos para Carlinhos.
.
Entretanto, paradoxalmente depois de eleito Carlinhos se aproximou de Geddel, ao ponto de declarar que vai apoiar o atual presidente do PMDB, Lúcio Lima, como candidato a Deputado Federal, e já manifestou que vai está ao lado de Geddel em 2010.
.
Este blogueiro presume que até o pai da psicanálise, Freud, teria dificuldade para avaliar a conduta do prefeito de Macarani.

3 comentários:

Macarani Noticias disse...

Caro blogeiro, analisando o post intitulado "Nem Freud esplica", que explicita mais uma opinião pessoal do que o interesse jornalístico de bem informar,devo esclarecê-lo que em nenhum momento o prefeito de Macarani, Antonio Carlos Macedo, dirigiu-se ao ministro Geddel Vieira Lima para oferecer-lhe apoio politico. O que aconteceu foi exatamentre o oposto da divagação que coloca em seu comentário. Sabedor que é do que representa o prefeito Carlinhos para a sua comunidade, foi o ministro Geddel através de seus interlocutores, que procurou aproximação com a administração de Macarani, oferecendo-lhe, dentro das demandas do seu ministério, suporte para que o prefeito Carlinhos viabilizasse a sua administração dentro da expectativa e anseio da população que lhe consagrou vitorioso nas eleições passadas.
É verdade quando afirma que o ministro Geddel esteve em Macarani em lado oposto ao do atual prefeito, tentando eleger o seu opositor, o senhor Olisandro Nogueira, e foi ai que Geddel conheceu a força politica do prefeito Carlinhos e não seria burro em descartá-lo, quando este ambiciona o governo da Bahia ou outro cargo qualquer na esfera politica nacional.
Se pelo lado do ministro Geddel se viu uma atitude de coerencia, não seria o prefeito Carlinhos que viraria as costas ao interesse do ministro em investir no municipio, porque se asssim o fizesse, estaria indo na contra mão do que preconizou em campanha: tirar Macarani da estagnação e conduzí-lo a um futuro promissor de paz, progresso e feclidade.
Adotando esta linha de raciocinio, certamente não precisará do auxilio de nenum pscanalista para entender que os interesses da coletividade devems empre sobrepor aos interesses pessoais. Quem ganhou com esta parceira foi o povo de Macarani que acompanhou a imediata liberação de recursos do Ministério da Integração Nacional para a conslusão de uma adutora, possibilitando melhor distribuição de água para a população;construção da Avenida Vavá Machado em padrões de capital e construção de 32 casas populares que serão entregues à população no próximo dia 28. E já foi solicitado pelo ministro, o projeto da água da "pingadeira", orçado 2.900.000,00, uma aspiração antiga que está prestes a se tornar realidade.
Sempre à disposição.

Anônimo disse...

Quando o pscanalista estiver por ai em Itabuna, aproveite e manda fazer uma sessão com o atual governador do estado para ver como ele faz pra ajudar um municipio como Macarani. Já são mais de R$ 1.400.000,00 investidos com o municipio através do Ministerio da Integração, na pessoa do Ministro Geddel, se o governo pode cobrir isto, que venha pra obter o nosso apoio. Por isso que os municipios não vão bem, a doença por alguns que acham que até aqueles que dão as costas como resposta devem ser apoiados por causa da simples merda de ser do partido de coligação. Escrevam e reflitam o quanto Macarani vai desenvolver com esta gestão que se segue. O prefeito Carlinhos pensa no povo e não na minoria de doentes apaixonados pelo partidinho e não pelo municipio que governa. Parabéns Antonio Carlos por este apoio ao Ministro da Integração nacional, Macarani e o povo agradece a luta pelas buscas dos investimentos ao municipio. Ass: Um Petista não partidário e que pensa no melhor para população.

Anônimo disse...

FREUD TÁ PRA LÁ DE DOIDÃO FAZ MUITO TEMPO, PIOR ACONTECEU COM A VITÓRIA DO lula EM 2002, APÓS AS-SUMIR O GOVERNO, AO IVÉS DE PROCU-RAR FAZER ALIANÇAS COM A BANDA BOA DA POLÍTICA (pmdb/ptb) O NOSSO PRESIDENTE SE AFUNDA CADA VEZ MAIS COM OS PIORES POLÍTICOS QUE EXISTE
NO PAÍS, AH! JÁ SEI, EM NOME DA GOVERNABILIDADE, NÃO DEU OUTRA CO-MEÇARAM A EXPLODIR ESCÂNDALOS UNS APÓS OUTROS, MUITO PIOR DO QUE O pt SEMPRE CONDENOU EM OUTRAS ADMIS-
TRAÇÕES, E UMA DAS PIORES ESTÁ AGORA ENVOLVENDO A PETROBRÁS, ISSO ACONTECE QUANDO O GOVERNO NÃO TEM PULSO, ELE ATÉ PODE LOTEAR OS CARGOS, MAS AO PRIMEIRO SINAL DE DESLISE TEM QUE DEMITIR LOGO, DAS DUAS UMA, TUDO FAZ PARTE DE UM GRANDE CONCHAVO OU REALMENTE NÃO TEM PULSO, E O ELEITOR QUE SE DANE, PORQUE ESSA GASTANÇA TODA DA PETROBRÁS COM VÁRIAS FARRAS, NÃO RESERVA UMA PEQUENINA PARTE DOS RECURSOS PARA ALIVIAR UM POUCO O SOFRIMENTO DOS PORTADORES DE CANCER QUE USAM O "SUS", PARA QUEM NÃO SABE, O ILUSTRE PRESIDENTE DOS POBRES DETERMINOU QUE A PARTIR DE AGORA ESSAS PESSOAS NÃO MAIS SERÃO ATENDIDAS EM CLÍNICAS PARTICULARES
E SIM EM HOSPITAIS PÚBLICOS E ALGUNS CONVENIADOS, ACHEI ISSO UMA COVARDIA E CRUELDADE DANADA, O PIOR DE TUDO É QUE NENHUM POLÍTICO E NEM A MÍDIA SAIU EM DEFEZA DES-SAS PESSOAS.
"EM OUTRO PAÍS QUALQUER, MESMO AQUELE QUE PRESTASSE UM SERVIÇO DE SAÚDE PÚBLICO DE PRIMEIRA, ISSO SERIA MOTIVO DE SÉRIOS PROTESTOS, MAS FAZER O QUE? ESTAMOS NO BRASIL"