quarta-feira, 2 de abril de 2008

Capitão Azevedo

Em entrevista concedia na edição do último final de semana ao jornal Diário do Sul, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), demonstrou que não está preparado e não tem competência, capacidade e, sobretudo qualificação para ser prefeito de Itabuna.
E o mais grave, ele não tem nenhum projeto para administrar a cidade.
Porém, o mais engraçado da entrevista foi à pergunta abaixo:
“DdS – Uma palavra para definir Capitão Azevedo.
Azevedo – Honestidade. “
Muita cara de pau do Capitão Azevedo, pois é honestidade uma pessoa utilizar do seu cargo de chefe na Ciretran para facilitar a aquisição de CNH(carteira nacional de habilitação), visando o seu futuro político? É honestidade uma pessoa utilizar o seu cargo de secretário de trânsito para da autorização para pessoas circularem na cidade sem habilitação e com automóveis sem documentos ou com documentação irregular?
Muito óleo de peroba para esse Capitão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito comentário; outros jornalistas deveriam usar também de mais ética e criticarem de forma menos eufêmica estes polícos que usam do poder público para beneficiar-se ou beneficiar protegidos ou potenciais eleitores para fins eleitoreiros. O Ministério Público se faz omísso e uma parcela da população age invertendo os valores, opinando este político como sendo "boa pessoa" sendo que ele é somente um oportunista cometendo prevaricação.