quarta-feira, 16 de abril de 2008

Intervenção do DEM de Itabuna

O site “Bahianoticias” postou uma nota informando que não houve nenhuma conversa entre o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do PMDB, e o prefeito de Itabuna, Fernando "Cuma" Gomes, do DEM.
Porém, o encontro não foi em Salvador nem em Itapetinga. Foi em Brasília, quando da realização da marcha dos prefeitos. Para confirmar, o ex-governador Paulo Souto, atual presidente do DEM na Bahia, já estuda intervir no diretório municipal de Itabuna, destituindo a claque fernandista liderada por Maria Alice. No lugar, colocaria pessoas ligadas ao capitão Azevedo. Sengundo informações, o ex-governador Paulo Souto, já antevendo o embate em 2010, contra o atual Ministro Geddel Vieira Lima, não quer entregar o DEM/Itabuna, nem mesmo nas mãos do capitão Fábio, ex-menino da cozinha de Paulo Souto e que logo após a derrota para Wagner, se bandeou de mala e cuia para o PMDB.
Em tempo: é público e notório, que Paulo Souto, nunca confiou em Fernando Gomes. Apenas o tolerava politicamente, por exigência de ACM. Muitas pessoas ouviram Paulo Souto, quando governador, se referir a Fernando Gomes, com adjetivos nada lisonjeiros.
Zelão

Um comentário:

Anônimo disse...

Gerson, ops! Zelão, tomara que dessa vez você tenha razão, porque quando você disse que a ida do cap fubá para o PMDB era jogo político de GS você errou feio. Rzrz!!!!