sexta-feira, 4 de abril de 2008

Azevedo que abra o olho

Capitão Azevedo tem que ficar de orelha em pé, pois o prefeito Fernando Gomes terá uma audiência com o ministro Geddel Vieira Lima, na próxima semana em Brasília.
E a pauta da audiência será a sucessão municipal de Itabuna e Pau Brasil.
Em Pau Brasil o filho de Fernando Gomes, o Sergio Gomes, será candidato a prefeito pelo o PMDB, partido que tem como líder maior na Bahia Geddel, e em Itabuna o assunto será sobre uma possível coligação entre o PMDB e o DEM, tendo como o cabeça da chapa o capitão Fábio e como vice o candidato do DEM, com isso tornaria impossível uma candidatura do Capitão Azevedo.
Quem tem o poder no DEM em Itabuna é Fernando Gomes, em 2010, Paulo Souto vai procurar quem em Itabuna para fazer campanha para ele? É óbvio que vai procurar Fernando Gomes.
Azevedo não tem chance nenhuma de levar sua candidatura a prefeito de Itabuna pelo o DEM, e sem o apoio de Fernando Gomes, só quem não entende nada de política pode imaginar isso.
E Fernando Gomes já declarou de que a “direita” só terá chance de vencer a eleição se houver a união, caso contrário, o PT vencerá. Fernando é esperto, seu raciocínio tem fundamento, e ele não vai apoiar uma candidatura suicida.
Vejamos o desenrolar dessas negociações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rui Porquinho não concordo com sua analise, a briga do DEMO de acm neto com o pmdb de JH em SSA inviabiliza o acordo em Itabuna. Te digo mais, Paulo Souto não virá pedir apoio a cuma em 2010 se o mesmo estiver com Gedel. Com ou sem apoio de cuma o DEMO lança Azevedo(covarde) sim!, por exigência de Paulo Souto e acm neto.

Anônimo disse...

Caro Souza,


vc está completamente esquivocado, já está em negociação em Salvador coligações entre o DEM e o PMDB no interior do estado. E mais, caso o PT lance candidato em Salvador, e caso JH não for para 2º turno, e o 2º turno for entre ACM neto e Imbassay, que nesse caso terá o apoio do governador do PT JW, geddel já afirmou que vai apoiar ACM neto.
Acorde caro souza, e procure ler mais sobre a política baiana.
E quem manda no DEM de Itabuna é Fernando Gomes, Paulo Souto não vai interferir, e mais, Paulo Souto pretende ser candidato ao Senando em 2010, e já está trabalhando para coligar com Geddel, para Geddel ser o candidato a governador e Paulo a senador.

ACM