segunda-feira, 14 de abril de 2008

A região

Na edição desta semana do jornal “A região”, ficou evidente que Marcel Leal, proprietário do jornal, está tentando de toda forma ter mais prestigio junto a Geraldo Simões, e para isso ele chegou ao ponto de colocar na edição da “malha fina” 04 tópicos criticando Ruy Machado, pessoa bem próxima a Geraldo. Será que Marcel conseguirá queimar Ruy Machado perante GS? Acho muito difícil!
Estou chegando a conclusão que Marcel não tem nada de imparcial, ele usa o jornal dele para prejudicar e puxar os sacos de algumas pessoas. Papelão em Marcel!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alucinado
Na ânsia de atacar Edson Dantas, que não atendeu seus capricho$ na Câmara, o “assessor” de Geraldo, Rui Miscócio, foi ao rádio dizer que o secretário da Doença Jessuino não tem culpa do caos na saúde.

Inimigo oculto
Ainda sob efeito de substâncias que ignoramos, Miscócio soltou a pérola de que a saúde só está um caos porque foi herdada desse jeito de Geraldo. Com um “assessor” assim, Geraldo nem precisa de inimigos.
Sou ouvinte de Cacá Ferreira e tudo isso que saiu na malha fina foi verdade porque eu ouvir, aliás essa não é a primeira vez que você Rui, apronta dessas com Graldo. Meses atrás no resenha da cidade de Roberto de Souza, você tentou atacar o Vereador Sena e acabou batendo em Geraldo novamente, dizendo que na gestão de Sena secretário e Geraldo prefeito, o comércio de Itabuna virou uma favela e aindo parabenizou FG"cuma?" por botar ordem no centro da cidade. Por favor não exclua meu comentário, você sabe que tudo que escrevo é a mas pura verdade, basta pedir as gravações dos programas de Cacá Ferreira e o de Roberto de Souza. Ah Rui, você sabe que as vezes você se empolga e conversa demais.

Anônimo disse...

O jornal A Região todos nós sabemos que petista e recebe dindin do governo do estado para falar mal de FG e bem de GS. Acontece que ninguém está nem aí para o que aconteceu com Manoel Leal. E ainda fica esse Marcel de peteca no meio termo utilizando o jornal como arma... puxa saco...

Anônimo disse...

KD MEU COMENTÁRIO? EU AVREDITO NA DEMOCRACIA DESSE CONCEITUADO BLOG.

Anônimo disse...

Não fale mal de meu amigo Marcel, pois és um homem íntegro e respeitado, tudo bem que não aguenta ver dindin, mas isso é natural do homem...