terça-feira, 22 de abril de 2008

Menino Maluquinho

Na ultima edição do jornal "a região", o jornalista Marcel Leal, faz uma crítica contra o PV de Itabuna, simplesmente pelo o fato de algum militante do PV ter tido a iniciativa de colocar uma bandeira do partido na famigerada "Ilha do jegue".
No seu comentário, Leal vai ainda mais longe, quando disse: "Se este é o exemplo do que o partido vai fazer se conseguir eleger algum vereador é bom à sociedade riscar seu nome do mapa eleitoral desde já. Itabuna não precisa de mais gente para destruir, abusar das regras da sociedade (por melhor que seja a desculpa) e "levar vantagem"".
Caro Marcel, não vejo problema algum em colocar uma bandeira de um partido em uma ilha, pior, foi quando o então presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Emanuel Acilino, do PT (2002), mudou o número do telefone daquela casa para, 613-1313, vale lembrar que o número do PT é 13. Pior são alguns vereadores que colocam bandeira dos seus partido e até bandeira com seus nomes no prédio da Câmara de vereadores de Itabuna.
Então ilustre Marcel, deixa de hipocrisia. A cada nova edição do Jornal "a região" fica mais nítido o puxa-saquismo de Marcel ao Geraldo Simões.
Por isso Marcel, você vai ficar estigmatizado de ML (menino maluquinho).

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão pede retificação:

Caros Companheiros;

Solicito o especial favor de fazerem a devida retificação da alcunha de Marcel Leal. A alcunha correta é "MOLEQUE MALUQUINHO". Assim, evita-se denegrir a imagem do "menino maluquinho" rico personagem do Ziraldo.
Mui grato,

Zelão

Anônimo disse...

O JORNAL A REGIÃO DE TÃO SUJO, NÃO SERVE NEM PARA LIMPAR EXCREMENTO.
QUIETO MOLEQUE MALUQUINHO.