quarta-feira, 16 de abril de 2008

Capitão Azevedo "dançou"

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, esteve no último final de semana reunido com o ministro Geddel Vieira Lima, e o assunto foi à coligação em Itabuna entre o DEM e o PMDB. Em troca do apoio de Fernando Gomes a candidatura do PMDB (Capitão Fábio), em 2010 Geddel apoiaria a candidatura de Fernando para deputado estadual.
Segundo informações, no final da reunião Fernando disse: “Até breve Governandor”, Geddel respondeu: “ Até breve meu deputado”.
Já está 70% fechado o apoio de Fernando a Capitão Fábio, vale lembrar que o prefeito está na capital do estado hoje, vai se reunir no inicio da noite com o Capitão Fábio.
Como esse “Blog” já tinha adiantado, dificilmente o Capitão Azevedo seria candidato. E os fatos estão demonstrando isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não houve nenhuma conversa entre o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do PMDB, e o prefeito de Itabuna, Fernando "Cuma" Gomes, do DEM, como informou o site "políticosdosuldabahia". Até porque o único encontro que o ministro participou no último domingo foi o do PMDB, mas em Itapetinga. Geddel nega qualquer diálogo com "Cuma" por um suficiente e definitivo motivo: sequer se viram, sequer estiveram na mesma cidade.

Fonte Bahia Notícias

Anônimo disse...

Zelão,Confirma: - O Encontro Aconteceu em Brasília!

O comentado encontro entre Fernando Gomes e o Ministro Gedel Vieira Lima, aconteceu em Brasília, camuflado pela Marcha dos Prefeitos.
Fontes de lá de Salvador, ligadas ao ex-governador Paulo Souto, confirmam além do encontro, a consulta informal de Gedel a Paulo Souto,atual presidente do Diretório Esdadual/Bahia do DEM, sobre o assunto.
Segundo essas mesmas fontes, o ex-governador Paulo Souto, já estuda inclusive destituir, via intervenção, o diretório do DEM/Itabuna, formado exclusivamente por fernandistas de carterinha e liderados por Maria Alice.
Nas análises feitas por Paulo Souto, é melhor marchar sozinho com o capitão Azevedo, que entregar o DEM nas mãos de Gedel - com quem o ex-governador já antevê que travará embate político em 2010 - uma cidade do porte de Itabuna.