sábado, 26 de abril de 2008

O apoio de Fernando (1)

Quando comentei aqui que o prefeito Fernando Gomes estava de malas prontas para o PMDB do ministro Geddel Vieira Lima, alguns peemedebistas disseram que tudo não passava de uma invencionice da coluna. Que o comentário tinha o intuito de tumultuar o diretório municipal do PMDB, já que Renato Costa e ex-petistas, como Veridiano, por exemplo, não concordariam com a filiação do democrata (DEM). Agora, essas mesmas pessoas já admitem que Fernando Gomes pode ir para o PMDB assim que passar a eleição de 2008, independente do sucesso eleitoral ou não do Capitão Fábio. Não sei o que pensa o bom médico Renato Costa em relação à entrada do prefeito no partido, se é contra, a favor ou, como diz a música, “não tô nem aí”. A opinião de Renato é importante, já que é o coordenador político da pré-candidatura do Capitão Fábio a prefeito de Itabuna.
O apoio de Fernando (2)
É evidente que o apoio de Fernando Gomes não pode ser menosprezado, mesmo com as pesquisas mostrando um alto índice de rejeição ao prefeito. O que fica estranho é querer o apoio do prefeito e, ao mesmo tempo, ficar dizendo que não quer. Aliás, quando alguém quer de verdade o apoio de um determinado político, a primeira coisa que faz é tirar uma fotografia do seu lado.
O apoio de Fernando (3)
O pré-candidato do DEM, Capitão Azevedo, merecidamente pré-candidato, quer o apoio do alcaide de verdade, sem nenhum tipo de constrangimento. Impossível é querer ter o apoio de Fernando e, concomitantemente, do PC do B de Luis Sena, PSB de Edson Dantas, PMN de Carlito do Sarinha, PPS de Anísio Alcântara e PR de Roberto de Souza. Tenha santa paciência!
Marco Wense

Nenhum comentário: